Possessed: desembarcando na capital gaúcha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E os pioneiros do Death Metal desembarcam pela primeira vez na capital gaúcha, os americanos do POSSESSED vem ao Brasil para mais uma turnê, e desta vez Porto Alegre/RS terá a honra de recebe-los para um show que com certeza será histórico.

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

O evento esta sendo organizado pela Mitnel Produções e Heaven And Hell Rock Store, que além da lenda viva do Metal da morte, teremos os gaúchos da POSTMORTEM fazendo a abertura do evento, que ocorre no dia 08/08 no Beco (Av. Independência, 936) em Porto Alegre/RS e terá inicio as 20h30.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos na seguinte loja:

Heaven and Hell Rock Store - (RUA GENERAL VITORINO, 140/SALA 201 - Porto Alegre/RS)

Ingressos:

1° lote R$ 60 (100 primeiros ganham pingente brinde da loja)
2° lote R$ 70

*Você também pode comprar os ingressos nos cartões Visa e Mastercard.

**Censura: A PARTIR DE 16 ANOS, MAS SOMENTE COM PRESENÇA OU AUTORIZAÇÃO POR ESCRITA AUTENTICADA NO CARTÓRIO DOS RESPONSÁVEIS.

Para mais informações: mitnel.prod@hotmail.com

Acesse também a página do evento e saiba todas as informações sobre o show:
https://www.facebook.com/events/536513316409556/?fref=ts...

Agora é correr logo e adquirir seu passaporte para o inferno e triturar seu pescoço junto com os pais do Death Metal!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Possessed"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Possessed"0 acessosTodas as matérias sobre "Post Mortem"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos3949 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online