Nikki Sixx: inconformado com a nova capa da Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Facebook do Nikki Sixx
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista do MÖTLEY CRÜE e do SIXX: A.M. foi mais um dos muitos músicos que se pronunciaram a respeito da mais recente capa da revista Rolling Stone. A capa contém o suspeito de ter realizado o bombardeio da Maratona de Boston, Dzhokhar Tsanarev.
1834 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Segundo NIKKI, “a foto de um terrorista não pertence à capa de uma revista que supostamente é voltada para a música”. Na sua página do Facebook, NIKKI SIXX declarou:

“Eu entendo o jornalismo, mas a Rolling Stone desrespeitou completamente as famílias das vítimas do bombardeio de Boston.

Por que não colocar fotos das vítimas e suas famílias na capa e deixá-los contar uma história de coragem e de coração partido? Vocês poderiam manter a foto desse terrorista dentro da revista, se necessário, e expor a sua história. Tenho certeza de que vocês estavam cientes da dor que estavam prestes a causar em todas aquelas famílias enquanto faziam a impressão...

Eu sei que o jornalismo não é bonito quando você tem a face do mal olhando para você, mas por que colocá-lo na capa de uma revista supostamente voltada para a música? Vocês o tratam com a mesma honra que tratam aqueles de nós que estivemos na capa da revista por conta do nosso trabalho?

Eu concordo com muitos de meus colegas e espero que a Rolling Stone se responsabilize e emita um pedido de desculpa para todos aqueles cujas vidas foram afetadas...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Motley CrueMotley Crue
Mick Mars comenta seu álbum favorito

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online