Daft Punk: veja "Get Lucky" em versão power metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Collector's Room
Enviar Correções  

Quem conhece algo de música eletrônica, o mínimo que seja, não pode ter ficado imune ao lançamento de "Random Access Memories" do DAFT PUNK e a seu principal single, o setentista "Get Lucky" (preconceitos de tr00 desconsiderados, uma das melhores faixas de 2013).

Hoje a Collector's Room divulgou e opinou sobre a primeira versão da música (eu acho que outras ainda aparecerão), numa releitura Power Metal.

publicidade

A versão foi feita pelo guitarrista Charlie Parra del Riego, da banda canadense KOBRA AND THE LOTUS e pelo vocalista PELLEK, da banda homônima norueguesa.

Ouça a versão no vídeo abaixo e faça seu próprio juizo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin