Stone Temple Pilots: Chester Bennington sonhava ser vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS Dean DeLeo não se dava conta do quão fácil seria convencer CHESTER BENNINGTON a juntar-se à banda.

Ele sabia que o frontman do LINKIN PARK era um fã – mas ele não sabia o quanto.

publicidade

E depois de Bennington ter aceitado a vaga que ficou disponível quando SCOTT WEILAND foi demitido do STP, ele contou tudo a DeLeo.

O guitarrista contou ao baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, sobre o ocorrido durante uma entrevista no programa radiofônico de Nikki, o SIXX SENSE:

"Eu estava em turnê pela Europa, em meu quarto, tarde da noite, eu ligo a TV e lá está o Linkin Park tocando num festival enorme, e Chester está com uma camiseta do Stone Temple Pilots. Eu sorri, isso me fez voltar pra casa, e eu consegui sentir meu coração batendo de novo.

publicidade

Quando chegou a hora de pensar em um novo vocalista, contatamos ele."

Bennington, que descreveu aceitar o convite como ‘irrecusável’, já gravou o EP ‘Out Of Time’ com a banda, que foi lançado em Maio, marcando o primeiro trabalho musical da banda sem Weiland.

Foi gravando que o vocalista disse a DeLeo: "Quando eu estava namorando minha esposa, cerca de nove, dez anos atrás, eu disse: um dia eles vão ligar."

publicidade

Mas mesmo apesar de ele ter dito coisas parecidas na mídia, ainda foi uma surpresa para o guitarrista, que não tinha certeza se Bennington diria sim. "Eu não sabia", ele admite.

O STP agora trabalha em um álbum completo, apesar de Bennington ter deixado claro que o Linkin Park é sua prioridade. A banda diz que já terminou quatro músicas até agora.

publicidade

O rompimento do STP com Weiland é agora a reclamação de dois processos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin