Stone Temple Pilots: Chester Bennington sonhava ser vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS Dean DeLeo não se dava conta do quão fácil seria convencer CHESTER BENNINGTON a juntar-se à banda.

807 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

Ele sabia que o frontman do LINKIN PARK era um fã – mas ele não sabia o quanto.

E depois de Bennington ter aceitado a vaga que ficou disponível quando SCOTT WEILAND foi demitido do STP, ele contou tudo a DeLeo.

O guitarrista contou ao baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, sobre o ocorrido durante uma entrevista no programa radiofônico de Nikki, o SIXX SENSE:

“Eu estava em turnê pela Europa, em meu quarto, tarde da noite, eu ligo a TV e lá está o Linkin Park tocando num festival enorme, e Chester está com uma camiseta do Stone Temple Pilots. Eu sorri, isso me fez voltar pra casa, e eu consegui sentir meu coração batendo de novo.

Quando chegou a hora de pensar em um novo vocalista, contatamos ele.”

Bennington, que descreveu aceitar o convite como ‘irrecusável’, já gravou o EP ‘Out Of Time’ com a banda, que foi lançado em Maio, marcando o primeiro trabalho musical da banda sem Weiland.

Foi gravando que o vocalista disse a DeLeo: “Quando eu estava namorando minha esposa, cerca de nove, dez anos atrás, eu disse: um dia eles vão ligar.”

Mas mesmo apesar de ele ter dito coisas parecidas na mídia, ainda foi uma surpresa para o guitarrista, que não tinha certeza se Bennington diria sim. “Eu não sabia”, ele admite.

O STP agora trabalha em um álbum completo, apesar de Bennington ter deixado claro que o Linkin Park é sua prioridade. A banda diz que já terminou quatro músicas até agora.

O rompimento do STP com Weiland é agora a reclamação de dois processos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Linkin ParkLinkin Park
Os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

807 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"1677 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester1688 acessosChester Bennigton: "Há um outro Chester que quer acabar comigo"1115 acessosChester Bennington: casa foi comprada pouco antes de suicídio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Kerrang!Kerrang!
Listando trinta bandas que mudaram sua vida

Chris CornellChris Cornell
Veja Chester Bennington cantando em funeral

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4690 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online