Phil Anselmo: vocalista pode lançar mais um álbum ainda este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora tenha acabado de lançar seu primeiro álbum solo, "Walk Through Exits Only", o ex-vocalista do PANTERA e atual frontman do DOWN, Phil Anselmo, disse a Billboard.com que ele está pensando em fazer mais músicas novas e lançar um novo álbum antes do final do ano.

307 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

"Eu sei pelo fato de que eu tenho duas músicas que irei lançá-las estritamente no próximo Housecore Horror festival no final de outubro, em Austin, Texas", disse Anselmo. "Essas duas músicas, eu acho que, musicalmente, se dão muito bem juntas. Elas são bem sarcásticas, bem irônicas. É tudo parte do mundo fodido de Phil Anselmo - e não estou me referindo a bebida. Quero dizer apenas um porra louca. Só loucura!"

De acordo com Anselmo, ele trabalhou em um número estimado de 15-17 canções para "Walk Through Exits Only", que foi emitido pela sua própria gravadora, a Housecore Records (MRI / Megaforce).

"Eu poderia ter colocado qualquer quantidade (de canções) que eu quizesse, mas para mim, estas oito canções todos juntas, renderam 40 minutos, isso é a minha idéia de duração para uma audição adequada, disse ele a Billboard.com. "Quando você começa a se esticar, fica um pouco redundante e chato, e eu não queria que ninguém se aborrecesse com isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

307 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo475 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
O show mais insano na Venezuela em 1993

RacismoRacismo
Namorada de Dime diz que Robb Flynn tirou proveito da situação

Phil AnselmoPhil Anselmo
Cantor diz ter sido abusado quando criança

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online