Gov't Mule: lista de convidados para CD bônus revelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para seu próximo álbum, "Shout!", o GOV'T MULE vai trazer aos fãs a experiência de um CD duplo, com o segundo deles cheio de convidados especiais. Steve Winwood, Dr. John, Elvis Costello, entre outros vão aparecer em versões regravadas de músicas encontradas no primeiro disco.

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Warren Haynes contou ao ABC News Radio que "Em algum ponto do caminho nós fizemos uma drástica curva em um caminho de terra que nos levou a ideia de: 'O que aconteceria se trouxéssemos um disco bônus com as mesmas músicas, mas com outras pessoas cantando-as?'"

O guitarrista - que também toca com o ALMAN BROTHERS BAND - é amigo da maior parte dos músicos. Eles também são alguns de seus artistas favoritos. Você pode ver a lista de convidados completa para este disco bônus abaixo.

‘World Boss’ (com Ben Harper)
‘Funny Little Tragedy’ (com Elvis Costello)
‘Stoop So Low’ (com Dr. John)
‘Captured’ (com Jim James)
‘Whisper in Your Soul’ (com Grace Potter)
‘Scared to Live’ (com Toots Hibbert)
‘No Reward’ (com Glenn Hughes)
‘Bring on the Music’ (com Ty Taylor)
‘Forsaken Savior’ (com Dave Matthews)
‘Done Got Wise’ (com Myles Kennedy)
‘When the World Gets Small’ (com Steve Winwood)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Govt Mule"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Govt Mule"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3853 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online