Guns N' Roses: cover de "Angie" dos Rolling Stones no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

W. AXL ROSE apresentou-se no tradicionalíssimo festival de verão de Quebec, Canadá na noite da sexta-feira passada, 12 de julho.

887 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

O evento, também conhecido como Festival d’Été de Québec, dura 11 dias na primeira quinzena de julho, e tem sido realizado anualmente desde 1968, e atualmente atrai por volta de 150 mil pessoas por noite aos vários palcos e bares montados e associados à festa durante sua duração.

À ocasião, dois dos guitarristas da atual banda de apoio de Rose, RICHARD FORTUS e RON THAL executaram uma versão instrumental acústica de ‘Angie’, faixa sagrada da discografia dos ROLLING STONES, originalmente lançada no álbum ‘Goats Head Soup’, de 1973.

A breve versão da música serviu como introdução de outro sucesso acústico, ‘Patience’, essa do repertório do GUNS N’ ROSES clássico e oriunda do maxi-EP “GN’R LIES”, de 1988.

Assista a um vídeo fan made abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

887 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2620 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

PatacoadaPatacoada
Noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff revela o momento mais sombrio de sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4093 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online