Mötley Crüe: Tommy Lee manifesta asco a celebridades instantâneas
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de julho de 2013
O grego TOMMY LEE BASS, baterista do MÖTLEY CRÜE, usou o Facebook da banda para fazer um desabafo nesse sábado.
"Eu sou uma celebridade... mesmo?
Eu acho que isso significa ser famoso, ter mijado no hidrante do mundo, deixar sua marca em anos ainda por vir e deixar um amassado no globo do tamanho do buraco da camada de ozônio?
A visão que o mundo tem hoje de uma celebridade é a idiotice mais zoada, diluída que eu já vi.
Eu tenho estado nesse jogo por muitos anos e a abundância de programas toscos de televisão estabelece um padrão tétrico. Programas imbecis sobre encontrar o amor em rede nacional de televisão? Na farra em Nova Jérsei? Preso em uma ilha qualquer? DESINTOXICAÇÃO de celebridades? A galera nível B e C que nem era celebridade, pra começo de conversa!! ‘O Aprendiz Celebridade’? Se você é uma celebridade, por que está procurando por um estágio?
As pessoas se perguntam, ‘pra onde diabos foram os astros do rock?’ Os Bowies, Princes, Mick Jaggers, eles AINDA ESTÂO aqui, gente!
Não há ninguém mais culpado disso senão vocês mesmo, idiotas! Nós assistimos a essa merda como os fãs nas 500 Milhas de Indianápolis que vão só pra esperar por um carro que bata e pegue fogo!
OK, eu admito que eu faço isso também... mas pelo amor de Cristo, eu sei que não é certo. E você? Mesmo? E essas pessoas que tem seus poucos episódios transmitidos e começam a organizar festas, vender perfumes, perguntam por que elas não são mais famosas do que são? Elasse perguntam por que as ‘estrelas’ delas não continuam a subir. WOW!
Vocês se lembram do tempo do talento? Algo que Deus dá a você, ou que VOCÊ cria e transforma em algo especial que as pessoas queriam ver de novo e de novo! E se você tivesse sorte e fosse bem-sucedido, você achava um modo de veicular sua habilidade? E ser pago por isso?Ser pago por seu talento divino... isso é demais. Eu tenho sorte.
Celebridades DJs? OK, não me provoquem!! Como é que algumas [e eu emprego a palavra bem livremente] celebridades aparecem e plugam o iPod delas ou mandar seu ‘CD mix tape matador’ e fingem ter bolado algo ou dançam atrás das mesas ao som de uma merda que eles não fazem a mínima ideia de como foi gravado ou que equipamento ou pessoas criaram essas músicas!!!
Celebridade! A palavra mais mal-empregada de TODOS OS TEMPOS! Cada vez mais a cada diz que passa!
Eis um exemplo pra vocês... CELEB CHEATERS? Sim, tem disso por aí. Todos nós sabemos disso. Mas por favor... um PROGRAMA DE TV?? Botam aquela mina tatuada do Jesse James e a quenga do Tiger Woods! Ele fudeu com essa tilanga, hein?
Eis como eu vejo o Natal rolando na casa dessas minas: ‘Hey, mamãe e papai!Eu arrumei um emprego esse ano! Olha, eu tenho um programa, com uma garota legal que eu conheci em Los Angeles. Fazemos a mesma coisa – tipo dar pra caras ricos pra esculhambar a vida deles depois. É ótimo. Tem plano de aposentadoria. Vocês não tem orgulho de mim?
A última coisa que essas destruidoras de lares precisam é demais atenção! Elas não passam de vagabundas que fazem tudo por fama e dar um programa de TV a elas é tão somente recompensá-las por seu comportamento asqueroso. Elas deveriam ser esquecidas! Qual era o nome delas mesmo?Tudo que eu me lembro é que uma parecia com o Marilyn Manson. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps