Soulfly: definidas datas e as cidades das apresentações no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Está definido. Conforme noticiado anteriormente, a banda de Max Cavalera, o SOULFLY, fará uma turnê sul-americana que incluirá seis cidades no Brasil.

A turnê começará em Santiago, no Chile, dia 20 de agosto. Depois vai a Buenos Aires, capital da Argentina, no dia seguinte, e chega ao Brasil passando primeiro por Manaus, no dia 23.

publicidade

Da capital do Amazonas, a banda voa para Fortaleza, para se apresentar no dia 24 de agosto. Esta apresentação ainda contará com a participação do ANGRA, com Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE) nos vocais e já começa a ter ingressos vendidos a partir de 13 de julho. Apuramos que, ao contrário do que diz o cartaz, a apresentação será na Barraca Biruta, que possui maior capacidade que o local anunciado. No entanto, ainda não temos informações sobre que outras datas reunirão as duas bandas.

publicidade

No dia seguinte é a vez de São Paulo. A turnê se encerra com shows no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

publicidade

As datas, entretanto, ainda não constam no site oficial da banda (que não é atualizado desde o mês de maio)

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin