Rush: Geddy Lee comenta súbito fim de show no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geddy Lee (vocal, baixo), da lendária banda canadense RUSH, liberou o seguinte pronunciamento sobre o rápido encerramento de seu show no do Festival D'éte De Québec:

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

"Meus companheiros de banda e eu estamos extremamente desapontados e pedimos desculpas pelo súbito e inesperado fim de nosso show na última noite do Festival D'eté De Québec. A tempestade que se aproximava tornou tudo extremamente perigoso para todos os técnicos trabalhando no som e luzes, tornando-se um grande riscos para os membros da plateia assim como aos músicos no palco. Nós estávamos adorando o show naquele momento e esperávamos finalizá-lo por completo antes do retorno da tempestade, mas tivemos azar e fomos forçados a finalizar o show para a segurança de todos os envolvidos."

"Obrigado a todos nossos incríveis fãs por confrontarem o tempo e mais uma vez nossas sinceras desculpas pelo que aconteceu. Esperamos ver todos vocês muito em breve.!!!"

Uma filmagem do RUSH neste festival está disponível abaixo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

RushRush
Geddy Lee e seu arsenal de baixos na turnê R40

RushRush
Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Neil Peart e Tom Hanks

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online