Obskure: split com No Sense e shows em Fortaleza e Brasília
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 10 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda cearense de death metal OBSKURE anunciou o relançamento de registro históricos e seus próximos shows, que devem acontecer em Fortaleza e Brasília.
O mês de julho tem sido importante na consolidação de projetos para o OBSKURE. No inicio do mês, a banda confirmou o relançamento da demo-tape "Uterus and Grave" (1990) em vinil, através do selo alemão TLB Records. Trata-se de um Split-compacto com outro grupo de destaque na cena underground brasileira, os santistas do NO SENSE. A previsão de chegada das "bolachinhas" é para o segundo semestre de 2013. Além do registro em vinil, a "Uterus and Grave" será lançada em formato de K 7 - juntamente com a demo-ensaio "Sound Pollution" lançada originalmente em 1989. O cassete é uma parceria com o selo Anaites Records.
Além do mais, o sexteto teve o projeto do show de "24 anos de existência", aprovado no edital de programação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Serão duas apresentações no Anfiteatro do Dragão do Mar, a preços populares, e repertório baseado nos 24 anos de existência da banda.
A banda é uma das atrações do ForCaos 2013, que irão se apresentar no Palco do CUCA Che Guevara no dia 20 de julho. Uma semana depois, no dia 27 de julho, se apresenta em Brasília, Distrito Federal, no Festival Quaresmada.
www.facebook.com/obskuredeathmetal
www.myspace.com/obskuredeathmetal
www.youtube.com/obskuredeathmetal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
Geezer Butler aponta o motivo e o momento em que o Black Sabbath começou a dar errado
Telefone Sem Fio: Quatro histórias que separam o Deep Purple de Milionário & José Rico




