Obskure: split com No Sense e shows em Fortaleza e Brasília

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda cearense de death metal OBSKURE anunciou o relançamento de registro históricos e seus próximos shows, que devem acontecer em Fortaleza e Brasília.

O mês de julho tem sido importante na consolidação de projetos para o OBSKURE. No inicio do mês, a banda confirmou o relançamento da demo-tape "Uterus and Grave" (1990) em vinil, através do selo alemão TLB Records. Trata-se de um Split-compacto com outro grupo de destaque na cena underground brasileira, os santistas do NO SENSE. A previsão de chegada das "bolachinhas" é para o segundo semestre de 2013. Além do registro em vinil, a "Uterus and Grave" será lançada em formato de K 7 - juntamente com a demo-ensaio "Sound Pollution" lançada originalmente em 1989. O cassete é uma parceria com o selo Anaites Records.

publicidade

Além do mais, o sexteto teve o projeto do show de "24 anos de existência", aprovado no edital de programação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Serão duas apresentações no Anfiteatro do Dragão do Mar, a preços populares, e repertório baseado nos 24 anos de existência da banda.

publicidade

A banda é uma das atrações do ForCaos 2013, que irão se apresentar no Palco do CUCA Che Guevara no dia 20 de julho. Uma semana depois, no dia 27 de julho, se apresenta em Brasília, Distrito Federal, no Festival Quaresmada.

www.facebook.com/obskuredeathmetal
www.myspace.com/obskuredeathmetal
www.youtube.com/obskuredeathmetal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin