Sucesso total na primeira parte da turnê de Andre Matos
Por Vera Kikuti
Fonte: Ass. Impr. Andre Matos
Postado em 10 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Andre Matos finaliza nesta semana a primeira parte da turnê que engloba a divulgação do mais recente álbum The Turn of the Lights e a comemoração de 20 anos de Angels Cry. Após percorrer o país em 16 apresentações, Andre Matos, Hugo Mariutti, André Hernandes, Bruno Ladislau e Rodrigo Silveira estão satisfeitos com a ótima repercussão da turnê: shows com sucesso absoluto de público e crítica, casas inteiramente lotadas - e performances impecáveis do maior vocalista e frontman do heavy metal brasileiro, cantando os maiores hinos de sua carreira e o disco Angels Cry na íntegra; assim como de cada membro de sua banda solo, cuja competência dispensa elogios.
Andre Matos comemora o sucesso da turnê. ‘Estamos muito felizes com a qualidade musical que conseguimos atingir. As músicas estão ótimas, o show pegou o ritmo perfeito e acertamos em cheio no repertório. Além disso, temos um relacionamento saudável e harmônico, que se reflete em cima do palco. É muito bom fazer shows e conviver na estrada com excelentes músicos que são amigos e companheiros’, conta Andre Matos.
‘O nosso show é longo, com duas horas e meia de duração, no mínimo. Tocar o Angels Cry na íntegra, que no começo nos pareceu um desafio, tornou-se um grande prazer. Acredito que estamos fazendo uma comemoração à altura deste importante álbum, e em nenhum show ele ficou de fora,’ completa o vocalista.
A banda faz o último show da primeira parte da turnê dia 11 de julho, quinta-feira, como parte das programações do evento Anime Friends, no Campo de Marte, em São Paulo. O quinteto fará um breve intervalo entre julho e agosto, para logo em seguida retornar às atividades. A segunda parte da turnê contará com shows nas regiões Norte e Nordeste, bem como em Minas Gerais, Santa Catarina, interior de São Paulo, Chile, Argentina e outras datas ainda a definir, marcando como ponto alto a apresentação no Rock in Rio no dia 22 de setembro.
"Quero agradecer a todos os que estiveram presentes nesses meses de turnê. Vocês fizeram com que tudo isso valesse a pena. No segundo semestre, esperamos cobrir todos os lugares que ficaram de fora nesta primeira etapa - e, se possível, retornar a muitos dos que nos receberam de braços abertos. Até lá, até muito breve!" - encerra Andre Matos.
A primeira parte da turnê "The Turn Of The Lights + Angels Cry Tribute" percorreu as seguintes cidades:
22/3 Sorocaba/SP (Pirilampus Bar)
30/3 Cabo Frio/RJ (Atração principal do Festival Rock Humanitário)
13/4 Vitória/ES (Clube Álvares Cabral)
20/4 Recife/PE (Atração principal do Festival Abril Pro Rock)
3/5 Porto Alegre/RS (Teatro do CIEE)
11/5 São Paulo/SP (Via Marquês)
18/5 Belem/PA (Atração principal do Rockland Music Festival)
31/5 Santos/SP (Fenix Coffee)
1/6 Jundiaí/SP (Aldeia Bar)
7/6 Ponta Grossa/PR (Empório Avenida Bar)
8/6 Curitiba/PR (Music Hall)
21/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
22/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
5/7 Goiania/GO (Atração principal do Tattoo Rock Fest)
6/7 Palmas/TO (Atração principal do Tendencies Rock Fest)
11/7 São Paulo/SP (Atração principal do Anime Friends)
Promotores interessados em levar o show de Andre Matos para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Rafael Bittencourt relembra Andre Matos e compartilha fotos do finado vocalista
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
A primeira banda a destronar os Beatles e ameaçar a Beatlemania ainda nos anos 60
A canção e álbum dos Beatles que eram os favoritos de Kurt Cobain
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
Os comentários que staff gringa do Rock in Rio 1985 fizeram a Rita Lee e Lulu Santos
Os guitarristas clássicos que Pete Townshend não respeita: "Nunca quis ser comparado"
Regis Tadeu revela quem ele considera que foi um verdadeiro artista com A maiúsculo

Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
O que Andre Matos disse ao chamar Bruno Sutter ao palco para cantar "Carry On"
Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
A influência de Andre Matos em Andreas Kisser, segundo o próprio
Blaze Bayley: voz do Andre Matos é muito mais Maiden que a minha



