Andre Matos: sucesso total na primeira parte da turnê
Por Vera Kikuti
Fonte: Ass. Impr. Andre Matos
Postado em 10 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Andre Matos finaliza nesta semana a primeira parte da turnê que engloba a divulgação do mais recente álbum The Turn of the Lights e a comemoração de 20 anos de Angels Cry. Após percorrer o país em 16 apresentações, Andre Matos, Hugo Mariutti, André Hernandes, Bruno Ladislau e Rodrigo Silveira estão satisfeitos com a ótima repercussão da turnê: shows com sucesso absoluto de público e crítica, casas inteiramente lotadas - e performances impecáveis do maior vocalista e frontman do heavy metal brasileiro, cantando os maiores hinos de sua carreira e o disco Angels Cry na íntegra; assim como de cada membro de sua banda solo, cuja competência dispensa elogios.
Andre Matos comemora o sucesso da turnê. ‘Estamos muito felizes com a qualidade musical que conseguimos atingir. As músicas estão ótimas, o show pegou o ritmo perfeito e acertamos em cheio no repertório. Além disso, temos um relacionamento saudável e harmônico, que se reflete em cima do palco. É muito bom fazer shows e conviver na estrada com excelentes músicos que são amigos e companheiros’, conta Andre Matos.
‘O nosso show é longo, com duas horas e meia de duração, no mínimo. Tocar o Angels Cry na íntegra, que no começo nos pareceu um desafio, tornou-se um grande prazer. Acredito que estamos fazendo uma comemoração à altura deste importante álbum, e em nenhum show ele ficou de fora,’ completa o vocalista.
A banda faz o último show da primeira parte da turnê dia 11 de julho, quinta-feira, como parte das programações do evento Anime Friends, no Campo de Marte, em São Paulo. O quinteto fará um breve intervalo entre julho e agosto, para logo em seguida retornar às atividades. A segunda parte da turnê contará com shows nas regiões Norte e Nordeste, bem como em Minas Gerais, Santa Catarina, interior de São Paulo, Chile, Argentina e outras datas ainda a definir, marcando como ponto alto a apresentação no Rock in Rio no dia 22 de setembro.
"Quero agradecer a todos os que estiveram presentes nesses meses de turnê. Vocês fizeram com que tudo isso valesse a pena. No segundo semestre, esperamos cobrir todos os lugares que ficaram de fora nesta primeira etapa - e, se possível, retornar a muitos dos que nos receberam de braços abertos. Até lá, até muito breve!" - encerra Andre Matos.
A primeira parte da turnê "The Turn Of The Lights + Angels Cry Tribute" percorreu as seguintes cidades:
22/3 Sorocaba/SP (Pirilampus Bar)
30/3 Cabo Frio/RJ (Atração principal do Festival Rock Humanitário)
13/4 Vitória/ES (Clube Álvares Cabral)
20/4 Recife/PE (Atração principal do Festival Abril Pro Rock)
3/5 Porto Alegre/RS (Teatro do CIEE)
11/5 São Paulo/SP (Via Marquês)
18/5 Belem/PA (Atração principal do Rockland Music Festival)
31/5 Santos/SP (Fenix Coffee)
1/6 Jundiaí/SP (Aldeia Bar)
7/6 Ponta Grossa/PR (Empório Avenida Bar)
8/6 Curitiba/PR (Music Hall)
21/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
22/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
5/7 Goiania/GO (Atração principal do Tattoo Rock Fest)
6/7 Palmas/TO (Atração principal do Tendencies Rock Fest)
11/7 São Paulo/SP (Atração principal do Anime Friends)
Promotores interessados em levar o show de Andre Matos para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
A música mais longa (e mais triste) da carreira dos Ramones
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos
A atitude de Lula que Dinho considerou "insulto e erro"; diversos rockstars fizeram coro

O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
O melhor cantor do Angra de todos os tempos, segundo Rafael Bittencourt
Produtor gringo opina sobre Andre Matos: "Se você não gosta, é porque é true demais"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Mortes: 30 músicos do rock e metal que nos deixaram na década de 2010



