Andre Matos: sucesso total na primeira parte da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vera Kikuti, Fonte: Ass. Impr. Andre Matos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Andre Matos finaliza nesta semana a primeira parte da turnê que engloba a divulgação do mais recente álbum The Turn of the Lights e a comemoração de 20 anos de Angels Cry. Após percorrer o país em 16 apresentações, Andre Matos, Hugo Mariutti, André Hernandes, Bruno Ladislau e Rodrigo Silveira estão satisfeitos com a ótima repercussão da turnê: shows com sucesso absoluto de público e crítica, casas inteiramente lotadas - e performances impecáveis do maior vocalista e frontman do heavy metal brasileiro, cantando os maiores hinos de sua carreira e o disco Angels Cry na íntegra; assim como de cada membro de sua banda solo, cuja competência dispensa elogios.

974 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Andre Matos comemora o sucesso da turnê. ‘Estamos muito felizes com a qualidade musical que conseguimos atingir. As músicas estão ótimas, o show pegou o ritmo perfeito e acertamos em cheio no repertório. Além disso, temos um relacionamento saudável e harmônico, que se reflete em cima do palco. É muito bom fazer shows e conviver na estrada com excelentes músicos que são amigos e companheiros’, conta Andre Matos.

‘O nosso show é longo, com duas horas e meia de duração, no mínimo. Tocar o Angels Cry na íntegra, que no começo nos pareceu um desafio, tornou-se um grande prazer. Acredito que estamos fazendo uma comemoração à altura deste importante álbum, e em nenhum show ele ficou de fora,’ completa o vocalista.

A banda faz o último show da primeira parte da turnê dia 11 de julho, quinta-feira, como parte das programações do evento Anime Friends, no Campo de Marte, em São Paulo. O quinteto fará um breve intervalo entre julho e agosto, para logo em seguida retornar às atividades. A segunda parte da turnê contará com shows nas regiões Norte e Nordeste, bem como em Minas Gerais, Santa Catarina, interior de São Paulo, Chile, Argentina e outras datas ainda a definir, marcando como ponto alto a apresentação no Rock in Rio no dia 22 de setembro.

"Quero agradecer a todos os que estiveram presentes nesses meses de turnê. Vocês fizeram com que tudo isso valesse a pena. No segundo semestre, esperamos cobrir todos os lugares que ficaram de fora nesta primeira etapa - e, se possível, retornar a muitos dos que nos receberam de braços abertos. Até lá, até muito breve!" - encerra Andre Matos.

A primeira parte da turnê "The Turn Of The Lights + Angels Cry Tribute" percorreu as seguintes cidades:

22/3 Sorocaba/SP (Pirilampus Bar)
30/3 Cabo Frio/RJ (Atração principal do Festival Rock Humanitário)
13/4 Vitória/ES (Clube Álvares Cabral)
20/4 Recife/PE (Atração principal do Festival Abril Pro Rock)
3/5 Porto Alegre/RS (Teatro do CIEE)
11/5 São Paulo/SP (Via Marquês)
18/5 Belem/PA (Atração principal do Rockland Music Festival)
31/5 Santos/SP (Fenix Coffee)
1/6 Jundiaí/SP (Aldeia Bar)
7/6 Ponta Grossa/PR (Empório Avenida Bar)
8/6 Curitiba/PR (Music Hall)
21/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
22/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
5/7 Goiania/GO (Atração principal do Tattoo Rock Fest)
6/7 Palmas/TO (Atração principal do Tendencies Rock Fest)
11/7 São Paulo/SP (Atração principal do Anime Friends)

Promotores interessados em levar o show de Andre Matos para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail rockshowbizz@gmail.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

974 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1632 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult4054 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online