Andre Matos: sucesso total na primeira parte da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vera Kikuti, Fonte: Ass. Impr. Andre Matos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos finaliza nesta semana a primeira parte da turnê que engloba a divulgação do mais recente álbum The Turn of the Lights e a comemoração de 20 anos de Angels Cry. Após percorrer o país em 16 apresentações, Andre Matos, Hugo Mariutti, André Hernandes, Bruno Ladislau e Rodrigo Silveira estão satisfeitos com a ótima repercussão da turnê: shows com sucesso absoluto de público e crítica, casas inteiramente lotadas - e performances impecáveis do maior vocalista e frontman do heavy metal brasileiro, cantando os maiores hinos de sua carreira e o disco Angels Cry na íntegra; assim como de cada membro de sua banda solo, cuja competência dispensa elogios.

1507 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Andre Matos comemora o sucesso da turnê. ‘Estamos muito felizes com a qualidade musical que conseguimos atingir. As músicas estão ótimas, o show pegou o ritmo perfeito e acertamos em cheio no repertório. Além disso, temos um relacionamento saudável e harmônico, que se reflete em cima do palco. É muito bom fazer shows e conviver na estrada com excelentes músicos que são amigos e companheiros’, conta Andre Matos.

‘O nosso show é longo, com duas horas e meia de duração, no mínimo. Tocar o Angels Cry na íntegra, que no começo nos pareceu um desafio, tornou-se um grande prazer. Acredito que estamos fazendo uma comemoração à altura deste importante álbum, e em nenhum show ele ficou de fora,’ completa o vocalista.

A banda faz o último show da primeira parte da turnê dia 11 de julho, quinta-feira, como parte das programações do evento Anime Friends, no Campo de Marte, em São Paulo. O quinteto fará um breve intervalo entre julho e agosto, para logo em seguida retornar às atividades. A segunda parte da turnê contará com shows nas regiões Norte e Nordeste, bem como em Minas Gerais, Santa Catarina, interior de São Paulo, Chile, Argentina e outras datas ainda a definir, marcando como ponto alto a apresentação no Rock in Rio no dia 22 de setembro.

"Quero agradecer a todos os que estiveram presentes nesses meses de turnê. Vocês fizeram com que tudo isso valesse a pena. No segundo semestre, esperamos cobrir todos os lugares que ficaram de fora nesta primeira etapa - e, se possível, retornar a muitos dos que nos receberam de braços abertos. Até lá, até muito breve!" - encerra Andre Matos.

A primeira parte da turnê "The Turn Of The Lights + Angels Cry Tribute" percorreu as seguintes cidades:

22/3 Sorocaba/SP (Pirilampus Bar)
30/3 Cabo Frio/RJ (Atração principal do Festival Rock Humanitário)
13/4 Vitória/ES (Clube Álvares Cabral)
20/4 Recife/PE (Atração principal do Festival Abril Pro Rock)
3/5 Porto Alegre/RS (Teatro do CIEE)
11/5 São Paulo/SP (Via Marquês)
18/5 Belem/PA (Atração principal do Rockland Music Festival)
31/5 Santos/SP (Fenix Coffee)
1/6 Jundiaí/SP (Aldeia Bar)
7/6 Ponta Grossa/PR (Empório Avenida Bar)
8/6 Curitiba/PR (Music Hall)
21/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
22/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
5/7 Goiania/GO (Atração principal do Tattoo Rock Fest)
6/7 Palmas/TO (Atração principal do Tendencies Rock Fest)
11/7 São Paulo/SP (Atração principal do Anime Friends)

Promotores interessados em levar o show de Andre Matos para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail rockshowbizz@gmail.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

1507 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1925 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1402 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1588 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows728 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosDetonator: campanha em prol do metal e dos animais4810 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas

Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online