Scorpions: 'Nickelback é a banda favorita das atuais' revela Jabs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lisa Berigan da estação de rádio 100.3, da capital estadunidense Washington, conversou recentemente com o guitarrista Matthias Jabs, da banda teutônica de hard rock SCORPIONS, e dentre vários temas abordados, Berigan o indagou sobre o que ele ouve no momento.

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

“Na verdade, estou em turnê agora, e já que estamos tocando nossas próprias músicas quase toda noite, eu não estou ouvindo muita coisa. Porque depois do show, minhas orelhas estão zumbindo, então a última coisa que eu quero fazer é ouvir música. Mas eu posso te dizer que eu gosto do NICKELBACK. Pra mim, eles são uma das grandes bandas de rock que vieram depois da geração mais velha, como os SCORPIONS, AC/DC, IRON MAIDEN, todas aquelas. Eles são a nova geração. Eles não começaram agora, claro, mas eu realmente gosto do que eles estão fazendo. Eles são poderosos, eles tem excelentes canções, e eles são de fato a minha banda favorita de hoje em dia.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1389 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf191 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosHeavy Metal: Qual a música mais influente para o gênero?4488 acessosAlice in Chains: Top 05 letras de Layne Staley5000 acessosSteven Tyler: Há algo mais estranho no pé dele do que as unhas pintadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online