Scorpions: 'Nickelback é a banda favorita das atuais' revela Jabs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lisa Berigan da estação de rádio 100.3, da capital estadunidense Washington, conversou recentemente com o guitarrista Matthias Jabs, da banda teutônica de hard rock SCORPIONS, e dentre vários temas abordados, Berigan o indagou sobre o que ele ouve no momento.

2958 acessosScorpions: capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

“Na verdade, estou em turnê agora, e já que estamos tocando nossas próprias músicas quase toda noite, eu não estou ouvindo muita coisa. Porque depois do show, minhas orelhas estão zumbindo, então a última coisa que eu quero fazer é ouvir música. Mas eu posso te dizer que eu gosto do NICKELBACK. Pra mim, eles são uma das grandes bandas de rock que vieram depois da geração mais velha, como os SCORPIONS, AC/DC, IRON MAIDEN, todas aquelas. Eles são a nova geração. Eles não começaram agora, claro, mas eu realmente gosto do que eles estão fazendo. Eles são poderosos, eles tem excelentes canções, e eles são de fato a minha banda favorita de hoje em dia.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


ScorpionsScorpions
Capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda

215 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock221 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas575 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas48 acessosEm 06/11/1990: Scorpions lança o álbum Crazy World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"


DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 19805000 acessosSeparadas no nascimento: Björk e Anette Olzon, do Nightwish

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online