Scorpions: 'Nickelback é a banda favorita das atuais' revela Jabs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Lisa Berigan da estação de rádio 100.3, da capital estadunidense Washington, conversou recentemente com o guitarrista Matthias Jabs, da banda teutônica de hard rock SCORPIONS, e dentre vários temas abordados, Berigan o indagou sobre o que ele ouve no momento.

"Na verdade, estou em turnê agora, e já que estamos tocando nossas próprias músicas quase toda noite, eu não estou ouvindo muita coisa. Porque depois do show, minhas orelhas estão zumbindo, então a última coisa que eu quero fazer é ouvir música. Mas eu posso te dizer que eu gosto do NICKELBACK. Pra mim, eles são uma das grandes bandas de rock que vieram depois da geração mais velha, como os SCORPIONS, AC/DC, IRON MAIDEN, todas aquelas. Eles são a nova geração. Eles não começaram agora, claro, mas eu realmente gosto do que eles estão fazendo. Eles são poderosos, eles tem excelentes canções, e eles são de fato a minha banda favorita de hoje em dia."

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin