Dave Mustaine: para ele, um 'Big Five' incluiria o Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fundador do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, falou recentemente com o site Radio.com sobre o novo álbum da banda, “Super Collider”, quase ter contratado o finado guitarrista do Pantera ‘Dimebag’ Darrel Abbott para tocar em sua banda, e claro, outros assuntos sobre os quais ele costumeiramente boqueja, como política e relações internacionais.

3907 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Perguntado sobre qual banda ele teria incluído no cast se o ‘Big Four’ [METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX] fosse expandido para “Big Five”, Mustaine respondeu: “Sabe, as pessoas dirão que há uma outra geração completamente à parte, tipo os ‘Medium Four’, e eu acho que há muitas excelentes bandas que se enquadram nessa categoria também. Mas eu acho que provavelmente seria o EXODUS, porque não havia ninguém mais na época que tivesse aquele tipo de apelo ou esse tipo de importância na comunidade do Metal. Com certeza, rolava isso com o [Paul] Baloff, e Baloff tinha uma voz que você tinha que ter um gosto refinado para gostar, mas eu gostava dele.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3146 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosINXS: Michael Hutchence morreu arruinado?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online