Death Angel: banda finaliza mixagem do novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 08 de julho de 2013
A banda da Bay Area em San Francisco, DEATH ANGEL, concluiu a mixagem do sucessor do álbum de 2010, "Relentless Retribution", que deve ser lançado em outubro via Nuclear Blast Records. O sétimo trabalho da banda foi gravado no Audiohammer Studios em Sanford, Flórida, com Jason Suecof (TRIVIUM, AUGUST BURNS RED, THE BLACK DAHLIA MURDER, ALL THAT REMAINS, WHITECHAPEL, DEVILDRIVER) e teve a produção do guitarrista do Death Angel, Rob Cavestany. A arte da capa está sendo criada por Brent Elliot White (JOB FOR A COWBOY, CARNIFEX, WHITECHAPEL), que também trabalhou em "Relentless Retribution".
Cavestany falou anteriormente sobre o próximo álbum da banda: "'Relentless' saiu do jeito que queríamos, então nós estamos seguindo para o próximo nível com a mesma equipe... Nós tivemos uma explosão fazendo o último registro (no Audiohammer) e agora nós conhecemos melhor uns aos outros e a forma de trabalharmos juntos.
"Foi idéia nossa, o tempo todo, em ir diretamente para o estúdio após o final da mais recente turnê no Death Angel, sem perder tempo.
"Nós sempre fazemos uma pausa depois que a turnê de um álbum termina. Você basicamente se desgasta depois de passar tanto tempo na estrada, viajando e tocando constantemente. Mas não desta vez! Essa turnê foi a mais longa que já fizemos e a energia ao vivo veio de nossas novas músicas! Desde a glória ao sofrimento, está tudo lá.
"Dito isto, este é um dos materiais mais pesados, mais rápidos e mais poderosos que já criamos! Tem coisas bem sombrias também...a música é e sempre será a nossa saída para desabafar e soltar toda a pressão que a vida oferece. É o que precisamos, mais do que nunca, nos dias de hoje".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Battle Beast anuncia a saída da vocalista Noora Louhimo
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
Titãs anuncia primeiras datas da turnê que celebra os 40 anos de "Cabeça Dinossauro"
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Raul Seixas: qual a origem da música "Gita"?
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones


Novo álbum do Death Angel só no final de 2026, diz vocalista
Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal



