Death Angel: banda finaliza mixagem do novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 08 de julho de 2013
A banda da Bay Area em San Francisco, DEATH ANGEL, concluiu a mixagem do sucessor do álbum de 2010, "Relentless Retribution", que deve ser lançado em outubro via Nuclear Blast Records. O sétimo trabalho da banda foi gravado no Audiohammer Studios em Sanford, Flórida, com Jason Suecof (TRIVIUM, AUGUST BURNS RED, THE BLACK DAHLIA MURDER, ALL THAT REMAINS, WHITECHAPEL, DEVILDRIVER) e teve a produção do guitarrista do Death Angel, Rob Cavestany. A arte da capa está sendo criada por Brent Elliot White (JOB FOR A COWBOY, CARNIFEX, WHITECHAPEL), que também trabalhou em "Relentless Retribution".
Cavestany falou anteriormente sobre o próximo álbum da banda: "'Relentless' saiu do jeito que queríamos, então nós estamos seguindo para o próximo nível com a mesma equipe... Nós tivemos uma explosão fazendo o último registro (no Audiohammer) e agora nós conhecemos melhor uns aos outros e a forma de trabalharmos juntos.
"Foi idéia nossa, o tempo todo, em ir diretamente para o estúdio após o final da mais recente turnê no Death Angel, sem perder tempo.
"Nós sempre fazemos uma pausa depois que a turnê de um álbum termina. Você basicamente se desgasta depois de passar tanto tempo na estrada, viajando e tocando constantemente. Mas não desta vez! Essa turnê foi a mais longa que já fizemos e a energia ao vivo veio de nossas novas músicas! Desde a glória ao sofrimento, está tudo lá.
"Dito isto, este é um dos materiais mais pesados, mais rápidos e mais poderosos que já criamos! Tem coisas bem sombrias também...a música é e sempre será a nossa saída para desabafar e soltar toda a pressão que a vida oferece. É o que precisamos, mais do que nunca, nos dias de hoje".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A lenda da cena rock nacional que trocou Mutilator por Sepultura: "Fiquei 22 anos com eles"
Kreator fará turnê com o Carcass nos Estados Unidos em maio de 2026
Esposa de Brian May anuncia que não haverá novas turnês do Queen
O clássico do Metallica que foi escrito por Mustaine e ficou fora dos shows por 20 anos
Raul Seixas - O significado de "faça como fez Sinatra, compre um carro e vá embora"
Methânia: Maria Bethânia ficou chocada ao saber que existia versão Metal de suas músicas


Novo álbum do Death Angel só no final de 2026, diz vocalista
Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal



