Black Sabbath: Ozzy quer que reunião restaure sua imagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ozzy Osbourne disse que o novo álbum do BLACK SABBATH significa mais do que apenas o reencontro do lendário grupo. O vocalista disse ao "NME" que também espera que a reunião o ajude a restaurar a sua imagem.
0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"

Ele admite que ainda lamenta ter feito a série da MTV, "The Osbournes", que levou os tele-espectadores a sua casa, mostrando a sua vida familiar com a esposa Sharon e filhos Kelly e Jack, e seus cachorros. Ele também afirma ter mudado a sua reputação assustadora de comedor de morcego e ícone do heavy metal para um adorável pai desastrado. E mesmo que a série tenha encerrado sua temporada há quase uma década, Ozzy ainda procura deixar isso no passado. Ele diz que uma razão pela qual ele está animado com o novo álbum do Black Sabbath é que ficará marcado na lembrança.

Tradução retirada da fonte:

http://www.wmms.com/articles/rock-news-104648/ozzy-osbourne-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1966 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Black SabbathBlack Sabbath
Vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Natal deveria ser banido"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosNovoselic: "Kurt nunca deveria ter se matado!"5000 acessosChris Brown: seria ele um fã de metal e hardcore?4600 acessosGastão Moreira: "Meus 5 riffs preferidos"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online