Black Sabbath: Ozzy quer que reunião restaure sua imagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ozzy Osbourne disse que o novo álbum do BLACK SABBATH significa mais do que apenas o reencontro do lendário grupo. O vocalista disse ao "NME" que também espera que a reunião o ajude a restaurar a sua imagem.
2786 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"

Ele admite que ainda lamenta ter feito a série da MTV, "The Osbournes", que levou os tele-espectadores a sua casa, mostrando a sua vida familiar com a esposa Sharon e filhos Kelly e Jack, e seus cachorros. Ele também afirma ter mudado a sua reputação assustadora de comedor de morcego e ícone do heavy metal para um adorável pai desastrado. E mesmo que a série tenha encerrado sua temporada há quase uma década, Ozzy ainda procura deixar isso no passado. Ele diz que uma razão pela qual ele está animado com o novo álbum do Black Sabbath é que ficará marcado na lembrança.

Tradução retirada da fonte:

http://www.wmms.com/articles/rock-news-104648/ozzy-osbourne-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosMetallica: polêmica aparição em Glastonbury respondida à altura.5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda3537 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online