Black Sabbath: Ozzy quer que reunião restaure sua imagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ozzy Osbourne disse que o novo álbum do BLACK SABBATH significa mais do que apenas o reencontro do lendário grupo. O vocalista disse ao "NME" que também espera que a reunião o ajude a restaurar a sua imagem.
193 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

Ele admite que ainda lamenta ter feito a série da MTV, "The Osbournes", que levou os tele-espectadores a sua casa, mostrando a sua vida familiar com a esposa Sharon e filhos Kelly e Jack, e seus cachorros. Ele também afirma ter mudado a sua reputação assustadora de comedor de morcego e ícone do heavy metal para um adorável pai desastrado. E mesmo que a série tenha encerrado sua temporada há quase uma década, Ozzy ainda procura deixar isso no passado. Ele diz que uma razão pela qual ele está animado com o novo álbum do Black Sabbath é que ficará marcado na lembrança.

Tradução retirada da fonte:

http://www.wmms.com/articles/rock-news-104648/ozzy-osbourne-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

550 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1227 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes4481 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online