Azul Limão: banda divulga música do novo álbum
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 07 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca Azul Limão, formada por Rodrigo Esteves, Marcos Dantas (guitarra), Vinícius Mathias (baixo) e Ricardo Martins (bateria), irá lançar um novo álbum de estúdio, intitulado "Regras do Jogo", pela gravadora Dies Irae. A música "Nada a Perder", uma das dez faixas que irão compor o repertório do álbum, pode ser conferida abaixo.
"As dez músicas que gravamos eram tocadas nos shows na década de 80 mas não entraram nos álbuns 'Vingança' e 'Ordem e Progresso'", revela o guitarrista Marcos Dantas, que atualmente também integra o Metalmorphose e o X-Rated.
O Azul Limão aproveita a passagem de Rodrigo Esteves pelo Brasil em julho para fazer um show comemorando 30 anos de sua formação clássica. O vocalista se mudou para a Espanha em 1991 e atua como cantor lírico.
A celebração e pré-lançamento de "Regras do Jogo" ocorre nesta sexta (5), às 22h, no Rio Rock Blues Club, no Rio de Janeiro (RJ). O evento contará com a presença de outro grupo pioneiro, o Metalmorphose, que segue promovendo o álbum "Máquina dos Sentidos".
O Rio Rock Blues Club fica na rua do Riachuelo, 20 – Lapa. Telefone (021) 2222-2334. Site: http://www.riorockebluesclub.com.br. Ingressos antecipados a R$ 30 (até quinta, 04/07) nas lojas Hard N'Heavy (21) 2252-2449; Scheherazade (21) 2569-1250; Sempre Música (21) 2265-6910. Ingressos no dia (no local): R$ 50.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
Quantas guitarras Jimi Hendrix queimou ao longo de sua carreira?
A canção de Renato Russo que dialoga com Racionais MC's para dar voz a um jovem da periferia
O guitarrista que foi chamado para tocar com Bob Marley e Stevie Wonder no mesmo dia
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987


O guitarrista do metal nacional que ajudou Biquini Cavadão no começo da carreira



