Azul Limão: banda divulga música do novo álbum
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 07 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca Azul Limão, formada por Rodrigo Esteves, Marcos Dantas (guitarra), Vinícius Mathias (baixo) e Ricardo Martins (bateria), irá lançar um novo álbum de estúdio, intitulado "Regras do Jogo", pela gravadora Dies Irae. A música "Nada a Perder", uma das dez faixas que irão compor o repertório do álbum, pode ser conferida abaixo.
"As dez músicas que gravamos eram tocadas nos shows na década de 80 mas não entraram nos álbuns 'Vingança' e 'Ordem e Progresso'", revela o guitarrista Marcos Dantas, que atualmente também integra o Metalmorphose e o X-Rated.
O Azul Limão aproveita a passagem de Rodrigo Esteves pelo Brasil em julho para fazer um show comemorando 30 anos de sua formação clássica. O vocalista se mudou para a Espanha em 1991 e atua como cantor lírico.
A celebração e pré-lançamento de "Regras do Jogo" ocorre nesta sexta (5), às 22h, no Rio Rock Blues Club, no Rio de Janeiro (RJ). O evento contará com a presença de outro grupo pioneiro, o Metalmorphose, que segue promovendo o álbum "Máquina dos Sentidos".
O Rio Rock Blues Club fica na rua do Riachuelo, 20 – Lapa. Telefone (021) 2222-2334. Site: http://www.riorockebluesclub.com.br. Ingressos antecipados a R$ 30 (até quinta, 04/07) nas lojas Hard N'Heavy (21) 2252-2449; Scheherazade (21) 2569-1250; Sempre Música (21) 2265-6910. Ingressos no dia (no local): R$ 50.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
Mille Petrozza (Kreator) explica o que o fez recusar convite para integrar o Celtic Frost
O disco gravado por banda de metal extremo que decepcionou Max Cavalera
As regras do Power Metal - Parte I
A banda que pode ficar tão grande quanto o Iron Maiden, segundo Steve Harris
O cantor favorito de Kerry King do Slayer: "Dio sempre foi meu número dois, desculpa cara!"



O guitarrista do metal nacional que ajudou Biquini Cavadão no começo da carreira
Metal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras



