Azul Limão: banda divulga música do novo álbum
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 07 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca Azul Limão, formada por Rodrigo Esteves, Marcos Dantas (guitarra), Vinícius Mathias (baixo) e Ricardo Martins (bateria), irá lançar um novo álbum de estúdio, intitulado "Regras do Jogo", pela gravadora Dies Irae. A música "Nada a Perder", uma das dez faixas que irão compor o repertório do álbum, pode ser conferida abaixo.
"As dez músicas que gravamos eram tocadas nos shows na década de 80 mas não entraram nos álbuns 'Vingança' e 'Ordem e Progresso'", revela o guitarrista Marcos Dantas, que atualmente também integra o Metalmorphose e o X-Rated.
O Azul Limão aproveita a passagem de Rodrigo Esteves pelo Brasil em julho para fazer um show comemorando 30 anos de sua formação clássica. O vocalista se mudou para a Espanha em 1991 e atua como cantor lírico.
A celebração e pré-lançamento de "Regras do Jogo" ocorre nesta sexta (5), às 22h, no Rio Rock Blues Club, no Rio de Janeiro (RJ). O evento contará com a presença de outro grupo pioneiro, o Metalmorphose, que segue promovendo o álbum "Máquina dos Sentidos".
O Rio Rock Blues Club fica na rua do Riachuelo, 20 – Lapa. Telefone (021) 2222-2334. Site: http://www.riorockebluesclub.com.br. Ingressos antecipados a R$ 30 (até quinta, 04/07) nas lojas Hard N'Heavy (21) 2252-2449; Scheherazade (21) 2569-1250; Sempre Música (21) 2265-6910. Ingressos no dia (no local): R$ 50.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Mike Mangini não sabia que seria demitido do Dream Theater
O hit dos próprios Beatles que inspirou o clássico absoluto "All You Need Is Love"
O dia que guitarrista do Bon Jovi ficou intrigado com som dos Engenheiros do Hawaii

O guitarrista do metal nacional que ajudou Biquini Cavadão no começo da carreira



