Lennon & McCartney: há exatos 56 anos começava a revolução

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há exatos 56 anos, no dia 6 de julho de 1957, JOHN WINSTON LENNON [9 de Outubro de 1940 – 8 de Dezembro de 1980] e JAMES PAUL MCCARTNEY [18 de Junho de 1942] encontraram-se na Woolton Parish Church em Liverpool durante a apresentação do grupo de John, THE QUARRYMEN.

450 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Impressionado com o conhecimento de Paul sobre letras de músicas assim como por sua facilidade para afinar guitarras, John pediu a ele que entrasse para a banda, que eventualmente seria rebatizada como THE BEATLES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

450 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?211 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro835 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosMetallica: Ouça a voz de Hetfield isolada em "Enter Sandman"5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal3812 acessosUltimate Classic Rock: As capas mais assustadoras do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online