Lennon & McCartney: há exatos 56 anos começava a revolução

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há exatos 56 anos, no dia 6 de julho de 1957, JOHN WINSTON LENNON [9 de Outubro de 1940 – 8 de Dezembro de 1980] e JAMES PAUL MCCARTNEY [18 de Junho de 1942] encontraram-se na Woolton Parish Church em Liverpool durante a apresentação do grupo de John, THE QUARRYMEN.

3382 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Impressionado com o conhecimento de Paul sobre letras de músicas assim como por sua facilidade para afinar guitarras, John pediu a ele que entrasse para a banda, que eventualmente seria rebatizada como THE BEATLES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2249 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosExodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes1440 acessosScorpions: as dez piores músicas da banda5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online