Black Sabbath: cartazes "desenterrados" na Dinamarca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cada novidade que aparece no mercado da música, o espaço para bandas lendárias vai ficando pequeno, ainda mais com essa competição e paradas de álbuns. Paredes e outdoors vão ficando cheias de propagandas e pôsteres de novos artistas que estão no topo, infelizemente a maioria deles... não tão bons assim.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

Mas hoje estamos em um tempo bom, em que o metal voltou a reinar, ocupando o topo das paradas em todo o mundo. O BLACK SABBATH é o 'culpado' disso. Um exemplo do que estamos falando pode ser explicado nas imagens a seguir. Cartazes da banda ressurgiram nas paredes em Copenhague na Dinamarca, pela primeira vez em décadas, para marcar a superioridade do novo álbum, "13".

NOTA DO EDITOR: Deixando claro para quem não entendeu... trata-se, claro, de uma criativa campanha de divulgação para o novo álbum. :-)




5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1966 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

BeatlesBeatles
Homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV5000 acessosNovoselic: "Kurt nunca deveria ter se matado!"5000 acessosChris Brown: seria ele um fã de metal e hardcore?4600 acessosGastão Moreira: "Meus 5 riffs preferidos"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online