Black Sabbath: cartazes "desenterrados" na Dinamarca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cada novidade que aparece no mercado da música, o espaço para bandas lendárias vai ficando pequeno, ainda mais com essa competição e paradas de álbuns. Paredes e outdoors vão ficando cheias de propagandas e pôsteres de novos artistas que estão no topo, infelizemente a maioria deles... não tão bons assim.

1503 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Mas hoje estamos em um tempo bom, em que o metal voltou a reinar, ocupando o topo das paradas em todo o mundo. O BLACK SABBATH é o 'culpado' disso. Um exemplo do que estamos falando pode ser explicado nas imagens a seguir. Cartazes da banda ressurgiram nas paredes em Copenhague na Dinamarca, pela primeira vez em décadas, para marcar a superioridade do novo álbum, "13".

NOTA DO EDITOR: Deixando claro para quem não entendeu... trata-se, claro, de uma criativa campanha de divulgação para o novo álbum. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

923 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosMúsica: fãs são pouco ou nada abertos a artistas novos3478 acessosThe Simpsons: algumas bandas que foram influenciadas por eles5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online