Black Sabbath: cartazes "desenterrados" na Dinamarca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cada novidade que aparece no mercado da música, o espaço para bandas lendárias vai ficando pequeno, ainda mais com essa competição e paradas de álbuns. Paredes e outdoors vão ficando cheias de propagandas e pôsteres de novos artistas que estão no topo, infelizemente a maioria deles... não tão bons assim.

1273 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Mas hoje estamos em um tempo bom, em que o metal voltou a reinar, ocupando o topo das paradas em todo o mundo. O BLACK SABBATH é o 'culpado' disso. Um exemplo do que estamos falando pode ser explicado nas imagens a seguir. Cartazes da banda ressurgiram nas paredes em Copenhague na Dinamarca, pela primeira vez em décadas, para marcar a superioridade do novo álbum, "13".

NOTA DO EDITOR: Deixando claro para quem não entendeu... trata-se, claro, de uma criativa campanha de divulgação para o novo álbum. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1273 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1068 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?198 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online