Black Sabbath: cartazes "desenterrados" na Dinamarca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cada novidade que aparece no mercado da música, o espaço para bandas lendárias vai ficando pequeno, ainda mais com essa competição e paradas de álbuns. Paredes e outdoors vão ficando cheias de propagandas e pôsteres de novos artistas que estão no topo, infelizemente a maioria deles... não tão bons assim.

1163 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Mas hoje estamos em um tempo bom, em que o metal voltou a reinar, ocupando o topo das paradas em todo o mundo. O BLACK SABBATH é o 'culpado' disso. Um exemplo do que estamos falando pode ser explicado nas imagens a seguir. Cartazes da banda ressurgiram nas paredes em Copenhague na Dinamarca, pela primeira vez em décadas, para marcar a superioridade do novo álbum, "13".

NOTA DO EDITOR: Deixando claro para quem não entendeu... trata-se, claro, de uma criativa campanha de divulgação para o novo álbum. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1423 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSteve Vai: performance inesquecível no filme A Encruzilhada5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online