Sebastian Bach: quando a segurança falha, é hora de chamar Tião
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 02 de julho de 2013
O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH parece ter se excedido apenas um pouco em sua costumeira catarse de palco.
Distante do tempo em que era frontman do SKID ROW nos tempos áureos da banda, quando atraía grandes plateias à simples menção de seu nome num cartaz promocional, Bach apresentou-se na pequena casa noturna Oak em Winnipeg, no Canadá, no último sábado, 29 de Junho.
Baz estava em meio à execução de seu sucesso oitentista ’18 & Life’ coisas quando apontou para um determinado ponto da casa, alertando a segurança do local para um episódio de pugilato em andamento - e parando a apresentação.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Quando o entrevero demorou a ser contido, Bach brindou a – escassa – plateia canadense com a seguinte bravata:
"E se a segurança não der conta, EU DOU, e vocês podem procurar essa porra no Google!"
Estranhamente, nenhum dos pagantes – mesmo os que estavam exatamente no ponto para o qual ele havia apontado – viu briga alguma. Alguns afirmam que houve sim, uma troca em empurrões. Outros afirmam que os envolvidos na suposta treta são da equipe da banda e que a coisa toda pareceu encenada pelo próprio staff do músico.
Julgue por si próprio assistindo ao vídeo abaixo:
Enfim, graças a Deus Pai Todo-poderoso, SEBASTIAN BIERK estava lá!
Depois do show, poucos minutos antes de a casa fechar, o cantor saiu da coxia e cumprimentou alguns dos presentes, quando pareceu estar de excelente humor.
E foi aí que se sucedeu outro momento David Lynchiano: Tião aceitou tirar fotos com quem pediu, DESDE QUE, nas poses para registro com moças, houvesse um homem entre ele e a dama. Nada de fotos só com mulheres.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps