Sebastian Bach: quando a segurança falha, é hora de chamar Tião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH parece ter se excedido apenas um pouco em sua costumeira catarse de palco.

publicidade

Distante do tempo em que era frontman do SKID ROW nos tempos áureos da banda, quando atraía grandes plateias à simples menção de seu nome num cartaz promocional, Bach apresentou-se na pequena casa noturna Oak em Winnipeg, no Canadá, no último sábado, 29 de Junho.

Baz estava em meio à execução de seu sucesso oitentista ’18 & Life’ coisas quando apontou para um determinado ponto da casa, alertando a segurança do local para um episódio de pugilato em andamento - e parando a apresentação.

publicidade

Quando o entrevero demorou a ser contido, Bach brindou a – escassa – plateia canadense com a seguinte bravata:

"E se a segurança não der conta, EU DOU, e vocês podem procurar essa porra no Google!"

Estranhamente, nenhum dos pagantes – mesmo os que estavam exatamente no ponto para o qual ele havia apontado – viu briga alguma. Alguns afirmam que houve sim, uma troca em empurrões. Outros afirmam que os envolvidos na suposta treta são da equipe da banda e que a coisa toda pareceu encenada pelo próprio staff do músico.

publicidade

Julgue por si próprio assistindo ao vídeo abaixo:

publicidade

Enfim, graças a Deus Pai Todo-poderoso, SEBASTIAN BIERK estava lá!

Depois do show, poucos minutos antes de a casa fechar, o cantor saiu da coxia e cumprimentou alguns dos presentes, quando pareceu estar de excelente humor.

E foi aí que se sucedeu outro momento David Lynchiano: Tião aceitou tirar fotos com quem pediu, DESDE QUE, nas poses para registro com moças, houvesse um homem entre ele e a dama. Nada de fotos só com mulheres.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin