Phil Anselmo: junto ao Slayer para performance de aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Philip Anselmo (DOWN, PANTERA), celebrou seu 45º aniversário juntando-se ao SLAYER na última noite (segunda, 1 de julho) no festival Heavy By The Sea, em Atenas, na Grécia. O grupo tocou o clássico do PANTERA "Fucking Hostile". Uma filmagem feita pelos fãs desta performance está disponível abaixo.

2341 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Nos últimos anos, Anselmo e o guitarrista do SLAYER, Kerry King, tomaram parte em várias instalações da clínica "Metal Masters", onde tocaram várias músicas de ambos os grupos, PANTERA E SLAYER.

Falando ao Artisan News, King falou sobre o "Metal Masters": "A razão de eu ainda fazê-lo hoje em dia é para Phil estar envolvido, porque acho que o mundo sente sua falta. Ele é bom no que faz e sou um dos poucos caras que ele gosta ao ponto de sair e fazê-lo. Não estou dando uma importância indevida, é somente um fato. E todos querem ver Phil. Quando ele aparece todos aplaudem. Quando Phil aparece é como se alguém voltasse dos mortos. Eles não estão esperando e isso é legal."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1802 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?883 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

Rob ZombieRob Zombie
Fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

SlayerSlayer
Irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4690 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online