Tony Iommi: "Lemmy é único! Jamais veremos outro como ele!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, fala sobre a excelente recepção ao novo álbum da banda, ”13” numa entrevista à revista inglesa METAL HAMMER desse mês.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise

Na mesma entrevista, ele fala sobre o astro da capa da revista, o líder do Motörhead, LEMMY, com o qual tem memórias… únicas.

“Estivemos junto sem turnês por várias vezes. Nos divertimos muito. Eu me lembro de uma ocasião em específico. Lemmy entrou em nosso camarim com um bolo de aniversário pra mim. Mas não era o Lemmy tal como você esperaria. Ele estava com vestido preto, meia calça e salto alto e estava usando maquilagem. Ele ficou bem. Se eu fiquei com vontade? Você está brincando! Ainda é Lemmy! Ele é único. Jamais veremos outro como ele.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Black SabbathBlack Sabbath
"Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash relembra Use Your Illusion e crise da banda

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Marcelo NovaMarcelo Nova
Treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosAs regras do Prog Metal4636 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosQueen: brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online