Suicidal Tendencies: vídeos do show no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Freitas dos Santos, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Suicidal Tendencies é, sem dúvida, uma das bandas mais clássicas e carismáticas da música pesada. Mike Muir (também conhecido como "Cyco Miko") é o único membro constante na banda, que tem o guitarrista Mike Clark como "grande elemento" do grupo - não podemos deixar de citar que o atual baixista do Metallica, Robert Trujillo, já tocou, e muito, no Suicidal.

2241 acessosDave Lombardo: banda novas com caras idiotas ferram tudo5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

O Suicidal Tendencies começou sua história criando muita polêmica na década de 1980 quando quatro jovens de origem latina, que moravam em Los Angeles, formaram o grupo. Citados muitas vezes como os criadores do gênero "skate punk", a banda inclui influências múltiplas, sendo respeitados por terem sido uma das primeiras bandas a misturar hardcore com thrash metal, resultando no chamado "crossover thrash" (junto com Anthrax, D.R.I., Nuclear Assault, S.O.D., Ratos de Porão, Sepultura, etc.).

A banda já esteve no Brasil em algumas oportunidades, para a felicidade dos seus fãs. As imagens a seguir são da atual turnê da banda, do show feito no Circo Voador (Rio de Janeiro), em 27/08/2013, gravadas em FULL HD. Confira o setlist: 1) "War Inside My Head"; 2) "Subliminal"; 3) "Possessed To Skate"; 4) "How Will I Laugh Tomorrow"; e 5) "Pledge Your Allegiance".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave LombardoDave Lombardo
Banda novas com caras idiotas ferram tudo

424 acessosSuicidal Tendencies: Novo clipe da faixa "Living For Life"1367 acessosSuicidal Tendencies: show gratuito é interrompido pela polícia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicidal Tendencies"

SuicidalSuicidal
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

Rob TrujilloRob Trujillo
Quando ele saiu na porrada no palco durante o show do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Sobre Hugo Freitas dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online