Dave Mustaine: release oficial da biografia em português

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thaís Nanni Alexandrino, Fonte: Editora Benvirá, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Editora Benvirá publicou a autobiografia do polêmico líder da banda Megadeth que revela sua infância, momentos marcantes, o início da carreira e curiosidades Dave Mustaine é o primeiro a admitir que esteve no fundo do poço por diversas vezes e que sua vida é digna de uma personagem do escritor Charles Dickens.
1147 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Infância pobre e nômade, pai alcoólatra e abusivo, escolhas religiosas extremas,alcoolismo, dependência e tráfico de drogas, dramáticas reviravoltas profissionais e artísticas, rehab (dezessete vezes, mais ou menos) e experiência de quase morte. James Hetfield, com quem há muitos anos formou o Metallica, uma vez observou, com alguma incredulidade, que Mustaine era um sortudo por chegar aonde chegou após ter passado por tudo o que passou.

Mustaine lutou muito para alcançar alturas vertiginosas. Desde o início, no auge dos dias inebriantes do Metallica, Mustaine mostrou a que veio. Quando foi expulso do Metallica, fundou uma nova banda com o intuito de superar e se vingar de seus antigos colegas.

Hoje, cristão e longe das drogas e do álcool, Mustaine é frontman, vocalista, compositor e um dos melhores guitarristas de heavy metal de todos os tempos, e foi ele quem fez do Megadeth uma das bandas de metal mais populares do mundo.

“Absolutamente incrível.”
Washington Post

“Implacável.”
Rolling Stone

“Misturando religião e música, Mustaine vai deixá-lo inspirado.”
Globe and Mail

Sobre os autores:
Dave Mustaine, apontado por muitos como o “pai fundador” do thrash metal, é vocalista, guitarrista e líder da banda de heavy metal Megadeth, fundada por ele após ter sido expulso do Metallica devido a seus constantes problemas com drogas e álcool.

Jornalista e autor premiado, Joe Layden já escreveu mais de trinta livros, incluindo The Last Great Fight, considerado um dos melhores livros de esportes de 2007 pela Sports Illustrated e pela American Library Association. Layden também é coautor dos livros There And Back Again e The Rock Says.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1147 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa481 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3421 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

MegadethMegadeth
"Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Thaís Nanni Alexandrino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online