Kreator: vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de agosto de 2013
Elliot Paisley do EQPTV perguntou ao vocalista do KREATOR, Mille Petrozza, sobre a possibilidade da expansão do "Big Four" do thrash (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX) com a entrada do KREATOR.
"Se nós fossemos convidados, nós iríamos, claro. Você sabe que seria uma honra, mas eu não estou contando com isto, porque... Você tem que entender, você sabe, os fãs... Há uma diferença entre o que os fãs acham e o que a política da indústria da música acha. Então eu não acho que jamais haverá um 'Big Six', e se ele existir, eu duvido que sejamos parte deles, não que não possamos acompanhar estas bandas, nós definitivamente seríamos uma sólida adição a uma destas line ups, mas você sabe, nós fazemos nosso próprio som e sempre fizemos isto, nunca fomos uma dessas bandas que ficam abrindo shows para várias bandas, sempre fomos os principais e as coisas estão indo bem. Claro que gostaríamos desta chance de tocar com estas lendárias bandas."
Em uma entrevista com o Radio.com, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi perguntando sobre qual banda seria inclusa no corpo do "Big Four", Mustaine disse: "Você, sabe, existe toda uma nova geração, como os 'Medium Four' [risos] e eu acho que há muitas outras bandas que também entram nesta formação,mas provavelmente o EXODUS, porque não há ninguém neste momento que tenha esta pegada e este tipo de importância para a comunidade do metal. [...]"
Vale lembrar que James Hetfield também já comentou sobre o EXODUS ser parte de um suposto "Big Five", em uma entrevista para o MK Ondergrond da África do sul: "O ‘Big Four’ foi um nome cunhado por nós. Ele está na imprensa há muito tempo. Há um grande número de bandas de metal respeitadas por aí. Eu diria, pessoalmente, que gostaria que o EXODUS fosse a número cinco". Afirmou Hetfield.
Comente: Quais bandas na sua opinião poderiam aumentar o Big 4 para Big 5 ou Big 6?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
O clássico do Black Sabbath que está entre os discos que mudaram a vida de Joe Satriani

Kreator confirma show em Curitiba no Tork 'n' Roll em dezembro
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal
Mille Petrozza, do Kreator, conta com fãs para aprender a tocar suas próprias músicas


