Kreator: vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Elliot Paisley do EQPTV perguntou ao vocalista do KREATOR, Mille Petrozza, sobre a possibilidade da expansão do "Big Four" do thrash (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX) com a entrada do KREATOR.

2589 acessosMetal Hammer: os melhores discos de metal do ano até agora5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

"Se nós fossemos convidados, nós iríamos, claro. Você sabe que seria uma honra, mas eu não estou contando com isto, porque... Você tem que entender, você sabe, os fãs... Há uma diferença entre o que os fãs acham e o que a política da indústria da música acha. Então eu não acho que jamais haverá um 'Big Six', e se ele existir, eu duvido que sejamos parte deles, não que não possamos acompanhar estas bandas, nós definitivamente seríamos uma sólida adição a uma destas line ups, mas você sabe, nós fazemos nosso próprio som e sempre fizemos isto, nunca fomos uma dessas bandas que ficam abrindo shows para várias bandas, sempre fomos os principais e as coisas estão indo bem. Claro que gostaríamos desta chance de tocar com estas lendárias bandas."

Em uma entrevista com o Radio.com, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi perguntando sobre qual banda seria inclusa no corpo do "Big Four", Mustaine disse: "Você, sabe, existe toda uma nova geração, como os 'Medium Four' [risos] e eu acho que há muitas outras bandas que também entram nesta formação,mas provavelmente o EXODUS, porque não há ninguém neste momento que tenha esta pegada e este tipo de importância para a comunidade do metal. [...]"

Vale lembrar que James Hetfield também já comentou sobre o EXODUS ser parte de um suposto "Big Five", em uma entrevista para o MK Ondergrond da África do sul: “O ‘Big Four’ foi um nome cunhado por nós. Ele está na imprensa há muito tempo. Há um grande número de bandas de metal respeitadas por aí. Eu diria, pessoalmente, que gostaria que o EXODUS fosse a número cinco". Afirmou Hetfield.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Quais bandas na sua opinião poderiam aumentar o Big 4 para Big 5 ou Big 6?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de março de 2017

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

963 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"831 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

KreatorKreator
Vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online