Ozzy Osbourne: Madman faz sanduíche e acaba incendiando sua casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

OZZY OSBOURNE teria começado um incêndio em sua casa no começo dessa semana ao tentar fazer um sanduíche de bacon.

A larica do frontman do BLACK SABBATH por um lanche de fim de noite causou problemas quando, de acordo com o site WENN, um incêndio iniciou-se em sua casa na Califórnia. Os bombeiros foram chamados para conter as chamas, com a esposa do cantor, Sharon, comentando via Twitter: "Eu estou em Londres, @OfficialOzzy está em Los Angeles fazendo um sanduíche de bacon e a brigada de incêndio acabou em nossa casa!!"

publicidade

O incidente marca a segunda vez em que os Osbournes solicitaram os serviços dos combatentes do fogo no último ano. Em Janeiro, Ozzy foi ferido e teve que receber atendimento médico depois de Sharon ter deixado uma vela acesa por uma noite toda e ela ter explodido em seu candelabro de vidro, começando um fogo que acabou com a sala de estar da residência.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin