Nightwish: ex-vocalistas trocam gentilezas pela internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Iltalehti.fi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, que foi demitida do NIGHTWISH no ano passado, afirmou que adorou o novo álbum da vocalista que substituiu no Nightwish, Tarja Turunen. Em seu blog, fez a seguinte postagem:

819 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso

"Estou sentada, tomando café da manhã, enquanto ouço um grande álbum, o novo 'Colours in the Dark', da TARJA. Posso dizer que se você gosta de Tarja, deve comprar o seu álbum em 30 de agosto. É realmente o seu melhor trabalho até agora. Eu realmente gosto de todos eles, mas agora ela definitivamente encontrou seu próprio estilo e este álbum é realmente ótimo! Eu gosto especialmente dos belos corais. Sua voz é simplesmente perfeita em todas as músicas e o som da guitarra é ótimo!"

A postagem original pode ser conferida em:

http://anetteolzon2.blogspot.de/2013/08/i-am-sitting-listeni...

Tarja respondeu através de seu perfil oficial no Facebook:

"Gesto muito gentil e agradável de Anette, que teve um momento difícil em sua carreira por minha causa... sem que eu tenha tido nada a ver com isso. ;)

Anette, obrigado por ouvir o meu novo álbum e estou muito feliz que você gostou.

Boa sorte para o teu futuro!"

Anette não deixou por menos:

"Palavras amigáveis ​​aquecem meu coração, e mostram a pessoa linda que você é. Espero te ver em breve."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

819 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?365 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas1880 acessosUltimate Classic Rock: 10 shows com fogos de artifício impressionantes5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online