Nightwish: ex-vocalistas trocam gentilezas pela internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Iltalehti.fi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, que foi demitida do NIGHTWISH no ano passado, afirmou que adorou o novo álbum da vocalista que substituiu no Nightwish, Tarja Turunen. Em seu blog, fez a seguinte postagem:

36 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

"Estou sentada, tomando café da manhã, enquanto ouço um grande álbum, o novo 'Colours in the Dark', da TARJA. Posso dizer que se você gosta de Tarja, deve comprar o seu álbum em 30 de agosto. É realmente o seu melhor trabalho até agora. Eu realmente gosto de todos eles, mas agora ela definitivamente encontrou seu próprio estilo e este álbum é realmente ótimo! Eu gosto especialmente dos belos corais. Sua voz é simplesmente perfeita em todas as músicas e o som da guitarra é ótimo!"

A postagem original pode ser conferida em:

http://anetteolzon2.blogspot.de/2013/08/i-am-sitting-listeni...

Tarja respondeu através de seu perfil oficial no Facebook:

"Gesto muito gentil e agradável de Anette, que teve um momento difícil em sua carreira por minha causa... sem que eu tenha tido nada a ver com isso. ;)

Anette, obrigado por ouvir o meu novo álbum e estou muito feliz que você gostou.

Boa sorte para o teu futuro!"

Anette não deixou por menos:

"Palavras amigáveis ​​aquecem meu coração, e mostram a pessoa linda que você é. Espero te ver em breve."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

36 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)49 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1181 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online