Megadeth: Mustaine já está estudando para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por mais que o último álbum do MEGADETH, "Super Collider" esteja há menos de três meses no mercado, o frontman do grupo, Dave Mustaine, já está pensando sobre o sucessor deste trabalho. Ele postou no twitter a seguinte mensagem ontem: "Eu tenho estudado muita história e muitas coisas loucas da ciência para novas letras. Este mundo é muito fascinante!"

1147 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Falando com o Podcast "Shockwaves"/"HardRadio" mais cedo neste ano, Mustaine afirmou sobre a faixa título e capa de "Supper Collider": "Eu adoro este conceito, eu adoro a capa que temos para este disco - É o Hadron Collider, uma máquina incrível. E se você olhar ao próprio Super Collider - se ele faz bem ou não, ninguém faz ideia. Eu não sei se ele vai ter correlação com a diminuição do preço do gás, ou algo assim, ou fazer com que as pessoas comecem a parar de querer passar por cima das vidas das outras na América... Mas é realmente legal olhar o seu tamanho. Muitas fotos da 'net' vão mostrar este maquinário enorme e pessoas do tamanho de formigas perto dele. E esta foto que usamos na capa era, como eu disse, era o Hadron Collider, e é simplesmente bonito, cara."

Ele adiciona: "A ciência é realmente interessante. Quero dizer, eu não acredito na evolução. Eu acredito na criação, então a ciência vai somente até certo ponto pra mim, mas eu realmente curto toda a forma que está montado, com os tubos, os canos e os reatores, e todo o resto que vai com ele. Você tem que ver por você mesmo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1147 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa481 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3421 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
As teorias conspiratórias que ele apoia

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online