Sepultura: Igor desmente venda de disco de ouro do Roots

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Igor Cavalera, que está de mudança com a família para Londres, desmentiu numa entrevista ao site da revista Dynamite que o disco de ouro do álbum Roots foi posto à venda num bazar promovido por ele no último sábado. Leia o trecho da entrevista.

2342 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Dynamite: O mais curioso é você ter passado para frente o disco de ouro do “Roots”, do Sepultura.

Igor Cavalera: Eu não passei, isso foi a história mais engraçada porque foi a foto que fizeram do negócio. Era uma mina segurando o disco, mas o disco em si não estava à venda. Isso criou uma puta repercussão, até a minha vó me ligou tipo ‘meu Deus!’. (risos)

Igor Cavalera: Então o disco não estava à venda, foi só a fotografia, porque não tinha o que por com milhares de coisas para colocar, então foi o disco mesmo. A mina tirou a foto para ilustrar o flyer e virou um pandemônio o negócio. Bem que eu queria estar vendendo um monte de disco de ouro, mas a maioria eu dei de presente para amigos, minha mãe tem um monte de coisa.

A entrevista pode ser lida na íntegra no link abaixo.

http://www.dynamite.com.br/blog/2013/08/iggor-cavalera-rumo-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

SepulturaSepultura
Assista Eloy Casagrande fazendo tatuagem

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online