Festival CCBB: shows gratuitos do Raimundos e Plebe Rude

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Mistura Urbana
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 31 de agosto e no dia 1º de Setembro acontece no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, o Festival CCBB de Música Urbana, que fará uma homenagem a bandas de Rock da cidade de Brasília.

871 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sábado, 31 de agosto

15h00 – Vespas Mandarinas convida Carlos Trilha
16h30 – Marcelo Bonfá (Ex-Legião Urbana)
18h00 – Cidadão Instigado convida Arnaldo Antunes

Domingo, 01 de setembro

15h00 – Plebe Rude
16h30 – Raimundos
18h00 – Cidade Negra

O Festival CCBB de Música Urbana é uma realização do Ministério da Cultura e Banco do Brasil, com produção da Cinnamon Comunicação, promoção da UOL e apoio do Paris 6 e ComfortDowntown.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

871 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico770 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Plebe Rude"

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião quase fracassou antes de acontecer

GuitarrasGuitarras
As piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"5000 acessosBernie Torme: substituir Randy Rhoads era horrível5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online