Sebastian Bach: anunciando novo guitarrista
Por Julia Moioli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de agosto de 2013
Os fãs de SEBASTIAN BACH devem ver um novo rosto no palco durante a atual turnê do vocalista. Trate-se de DEVIN BRONSON, guitarrista de Los Angeles, que já saiu em turnê com as cantoras Avril Lavigne e P!nk. Antes de se juntar à banda de SEBASTIAN na estrada, DEVIN começou a trabalhar com ele no estúdio alguns meses atrás, junto com DUFF MCKAGAN (LOADED, WALKING PAPERS, KING OF CHAOS, VELVET REVOLVER e ex-GUNS N’ ROSES).
Vídeos da performance da banda de BACH com DEVIN BRONSON na guitarra podem ser vistos abaixo. O show foi realizado dia 17 de agosto, em Wauconda, Illnois.
Sebastian Bach - Mais Novidades
A web rádio italiana Linearock.it perguntou a SEBASTIAN BACH qual seria o motivo de tantas mudanças no line-up de sua banda solo. O vocalista disse: "É uma resposta muito fácil. Tem tudo a ver com finanças. Se eu digo a um cara da minha banda, ‘É isso que vamos receber. Todos nós temos que dividir essa quantia’, e alguns caras dizem ‘Que bosta!’ e eu falo, tipo, ‘Quer saber? Tchau!’ [risadas]. Porque são negócios. Quando você me vê mudando os membros da banda, normalmente é uma decisão de negócios.
Atualmente, BACH está no estúdio trabalhando em seu novo álbum com o produtor Bob Marlette (BLACK SABBATH, ALICE COOPER), que produziu seu último disco, "Kicking & Screaming", de 2011. SEBASTIAN recentemente contou aos fãs em um post online que eles devem "esperar música com muita energia... perfeita para dirigir rápido". Sobre as letras do álbum, ele acrescentou: "Eu não quero bater na sua cabeça com sobriedade, ex-esposas, ex-colegas de banda ou qualquer uma dessas outras porcarias com que eu pessoalmente pareço estar lidando. Então estou escolhendo minhas palavras com cuidado...".
O novo álbum de SEBASTIAN BACH deve ser lançado no começo de 2014 pela Frontier Records e terá contribuições de STEVE STEVENS [BILLY IDOL] e os guitarrista de Los Angeles JEFF GEORGE, que já tocou com o vocalista do ASKING ALEXANDRIA, DANNY WORSNOP. DUFF MCKAGAN também fará uma aparição especial no álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
O tema que Gene Simmons e Stewart Copeland debateram nos bastidores de um encontro de pais
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
O trecho de "The Trooper" que Nicko McBrain não consegue mais tocar após AVC
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush


Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Márcio Guerra Canto: o Axl Rose paraguaio que parece o Sebastian Bach (vídeo)
O espírito de quinta série na letra do Kiss que fez Sebastian Bach se apaixonar pela banda



