Angra: ao vivo no Alternativa Kiss da Kiss FM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana ANGRA é atração principal de hoje do programa Alternativa Kiss, que faz parte da grade de programações da Rádio Kiss FM a partir das 18 horas.

382 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Os ouvintes poderão saber mais sobre o grande show desta turnê comemorativa que acontece em São Paulo no dia 25 de agosto, sobre o lançamento da cerveja da banda, participação dos convidados especiais e muito mais.

O programa Alternativa Kiss é apresentado por Titio Marco Antônio e vai ao ar semanalmente das segundas as sextas-feiras. Nele, o ouvinte tem informações sobre o trânsito, música, dicas de shows, teatro, cinema, eventos, e muito Rock'N Roll.

Ouça pela Rádio 102,1 FM ou pelo site - http://www.kissfm.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

382 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3439 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3640 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4425 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosDee Dee Ramone: Ele foi mesmo um prostituto?5000 acessosAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvas5000 acessosMetallica: Banda cover foi cobrada em US$1 pelo logo mas não teve de pagar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online