Angra: ao vivo no Alternativa Kiss da Kiss FM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA é atração principal de hoje do programa Alternativa Kiss, que faz parte da grade de programações da Rádio Kiss FM a partir das 18 horas.

818 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosBeldades: 10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal

Os ouvintes poderão saber mais sobre o grande show desta turnê comemorativa que acontece em São Paulo no dia 25 de agosto, sobre o lançamento da cerveja da banda, participação dos convidados especiais e muito mais.

O programa Alternativa Kiss é apresentado por Titio Marco Antônio e vai ao ar semanalmente das segundas as sextas-feiras. Nele, o ouvinte tem informações sobre o trânsito, música, dicas de shows, teatro, cinema, eventos, e muito Rock'N Roll.

Ouça pela Rádio 102,1 FM ou pelo site - http://www.kissfm.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

818 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1392 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2510 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1127 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

BeldadesBeldades
10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Heavy MetalHeavy Metal
10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido

5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava5000 acessosPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris4926 acessosDavid Gilmour: "Não há espaço para o Pink Floyd em meu futuro"5000 acessosPaul Di'Anno: vídeo de vocalista irritadíssimo com "fã"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online