Black Sabbath: Butler será honrado no Bass Player live 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Bass Player Live! 2013 está marcado para 9 e 10 de novembro em Hollywood, na Califórnia. O evento anual trará clínicas musicais e exibições no S.I.R. Studios, e terá seu ponto alto com o Concerto e e premiação do dia 9. Este show será apresentado no histórico Fonda Theatre e vai honrar a lenda do metal, o baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler, além de Lee Rocker e o fenômeno do jazz-rock, Tal Wilkenfeld.

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Os ingressos já estão à venda no BassPlayerLive.com.

O Show Bass Player Live! vai trazer uma banda de estrelas do rock tocando com Geezer Butler, incluindo:

* Lee Rocker (STRAY CATS)
* Billy Sheehan (THE WINERY DOGS, DAVID LEE ROTH)
* Rob "Blasko" Nicholson (OZZY OSBOURNE)
* Buzz Campbell (LEE ROCKER)
* Charlie Benante (ANTHRAX)
* Corey Taylor (STONE SOUR, SLIPKNOT)
* David Ellefson (MEGADETH)
* Frank Bello (ANTHRAX)
* John "J.D." DeServio (BLACK LABEL SOCIETY)
* Kerry King (SLAYER)
* Rex Brown (KILL DEVIL HILL, PANTERA)
* Rudy Sarzo (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT)
* Tal Wilkenfeld
* Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY)

"Bass Player Live! e o maior e mais irado evento de baixo do ano". Disse o Editor da Bass Player, Brian Fox. "A line up deste ano está mais pesada do que nunca."

"Quando se trata de tocar baixo em hard rock, Geezer Butler escreveu todos os livros. Ele continuar tocando com toda a crua intensidade de seus primórdios no BLACK SABBATH, é uma inspiração para músicos de todas as idades."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Black SabbathBlack Sabbath
Influenciando bandas até no nome

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden4478 acessosGhost: com elementos do Mayhem, Sarcófago e Devil Doll5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosPhil Anselmo: Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online