Metallica: banda solta vídeo de 20 minutos de show na Ásia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

O METALLICA tem uma carreira de sucesso de mais de 30 anos, mas eles ainda estão fazendo coisas novas, como tocar na China pela primeira vez na história.

Chiclete: músicas que grudam na cabeça na primeira vez que são ouvidas - Parte 1

Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

A banda tocou no país na última semana, no Mercedes-Benz Arena, em Xangai, em duas noites lotadas. O primeiro show vendeu mais rápido do que qualquer outra banda ocidental que já foi ao país. Os fãs locais estavam famintos pelo METALLICA.

Em uma entrevista no país, o frontman James Hetfield admitiu que não estava bem certo do que estar esperando: "Me disseram que as pessoas ficariam sentadas, aplaudindo e muito educada, e isto estaria ótimo. Mas nós estávamos muito excitados de ver as pessoas cantando as letras, juntando-se ao coro e tornando-se parte do show, que é o que eu realmente amo. O Baterista Lars Ulrich, também falou sobre fortalecer o relacionamento entre o METALLICA e o contingente chineses de fãs com vídeos da experiência.

A banda também postou 20 minutos de filmagem enquanto se preparava para o Summer Sonic, em Tóquio, no Japão. Você pode apreciar o ensaio de "Welcome Home (Sanitarium)", assim como o encontro de um Kirk Hammet com um fã. A versão do show desta música também está inclusa.

Em outras notícias, o filme 3D da banda, "Metallica Through The Never" terá uma premiere no Toronto Film Festival em 9 de setembro, às 19:30 do horário local.


adWhipDin adWhipDin adWhipDin