Alice in Chains: quer ter uma foto sua no site da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda grunge ALICE IN CHAINS está dando as chances de seus fãs terem suas fotos pubicadas no site oficial da banda. Ao menos para quem mora em Seattle (EUA), ou está por lá no momento.

3674 acessosKurt Cobain: Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Explicando a brincadeira: recentemente, o grupo gravou um vídeo para a canção "Voices", na cidade natal da banda, Seattle. Como parte do vídeo, "sinais de néon" da letra da canção, foram colocados em toda a cidade, em alguns lugares que são especiais para os integrantes da banda. Caso você encontre um desses sinais, ou todos, tire uma foto com ele, e publique na rede social Instagram® com a hashtag ‬#AICVOICES, para ter a chance de sua foto ser publicada em destaque no site AliceInChains.com

Locais em Seattle, com o tal ponto luminoso:

Mama's Mexican Kitchen - "I want more than I need"
The Crocodile - "Dreaming's free"
The Comet - "Used to stand where I kneel"
Super Genius Tattoo - "Voices in my head"
The Central Saloon above memorial shrine - "Everybody listen"
The Central - "Who am I is this me"
The Crocodile - "I don't know what is real"

A banda ainda disse que em breve, o vídeo será lançado!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

1556 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2556 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1815 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall1364 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta qual seu maior parça no meio musical

Alice in ChainsAlice in Chains
Top 05 letras de Layne Staley

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online