Jorn Lande: interpretando Conde Drácula em ópera-rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista norueguês JǾRN e o guitarrista TRON HOLTER [WIG WAM] estão em estúdio trabalhando num álbum conceito sobre o CONDE DRÁCULA. A empreitada não será lançada como um disco de Jorn, contudo. O vocalista afirma que ele reluta em chamar a patacoada de ‘ópera rock’, apesar de ter elementos desse tipo de trabalho. “Esperem por um álbum pesado e dramático, mas ao mesmo tempo muito melódico”, diz ele.

1106 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

A seleção para os papéis no álbum ainda estão em andamento, sendo que o próprio ‘interpretará ao mítico sádico sanguessuga. A vocalista teutônica DORO PESCH foi contatada para fazer o principal papel feminino, mas não achou tempo em sua agenda.

O resultado final deve estar pronto para o lançamento no primeiro semestre de 2014.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1106 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto477 acessosJorn: assista ao clipe de "Fire To The Sun"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jorn Lande"

Jorn LandeJorn Lande
O nascimento do Heavy Metal e a morte de Dio

MasterplanMasterplan
Segundo Grapow, Jorn nunca fez nada pela banda

Iron MaidenIron Maiden
Ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jorn Lande"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online