Meshuggah: visita inédita ao Brasil em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os suecos do extreme metal do MESHUGGAH, que a cada álbum andam revolucionando os conceitos do metal pelo mundo, virão para o Brasil no próximo mês de novembro pela primeira vez. O show será realizado dia 16, no Carioca Club em São Paulo.

653 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A produção fica por conta da Dark Dimensions e Os ingressos já estão a venda pelo site da produtora, o Ingressos Para Shows, e custam de 90 a 150 reais.

A banda virá ao Brasil para a divulgação de seu último álbum, "Koloss", que recebeu criticas positivas por todo o mundo e sendo aclamado como um dos melhores álbuns de 2012. Confira abaixo o serviço completo para o show:

MESHUGGAH NO BRASIL

Data: 16 de novembro de 2013
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Hora: 17h (abertura das portas) I Show: 20h
Banda de abertura: a confirmar

Ingressos:
Pista: R$ 90,00 (Estudantes e promocionais) | Camarote: R$ 150,00 (Estudantes e promocionais)

Pontos de Venda :
Bilheterias do Carioca Club
Galeria do Rock: Lady Snake: 1° andar - (11) 3361.7705
Ingresso online:www.ingressosparashows.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave MustaineDave Mustaine
Comparando bandas antigas de metal com as atuais

653 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000349 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?3244 acessosMeshuggah: anunciando a saída de um dos membros principais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Meshuggah"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

MeshuggahMeshuggah
Cover feito por Leonardo DiCaprio impressiona

Dave MustaineDave Mustaine
Comparando bandas antigas de metal com as atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online