Soulfly: Max Cavalera está muito feliz com sonoridade de Savages

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zisis Petkanas da webzine grega Rock Overdose fez uma entrevista recente com Max Calavera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA), para discutir o novo álbum do Soulfly, "Savages", os planos futuros da banda, seus sentimentos sobre o Sepultura e muito mais. Um trecho está disponível abaixo.

2342 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Rock Overdose: O que os fãs podem esperar desse lançamento e como ele se difere do anterior?

Max: "É um pouco diferente. 'Savages' é uma combinação. Metade é uma continuação do 'Enslaved' com metal extremo, até mesmo death metal e a outra metade é mais tradicional, o Soulfly mais antigo, com mais groove, como o primeiro álbum, como as faixas 'Eye for an Eye', 'Tribe', 'No Hope = No Fear'. O primeiro single é 'Bloodshed'. Meu filho Igor canta comigo... Eu acho que é uma canção matadora, com um groove assassino e bem agitada e intensa, bem cativante, eu estou realmente feliz com esta canção. O álbum é cheio de boas surpresas... boas colaborações como CLUTCH, NAPALM DEATH, I DECLARE WAR. Tem uma canção em português e espanhol, chamada 'El Comegente', comigo e com o Tony (Campos) cantando. No geral é um registro muito forte, as músicas são longas, 5-6 minutos, cheias de solos de guitarra, todas bem heavy metal, um registro de metal clássico. Estou muito feliz em ter feito esse tipo de registro. Eu queria fazer um disco assim há um bom tempo e eu consegui fazer. Terry fez um ótimo trabalho produzindo o álbum, ele é um mestre na produção e foi bom gravar com ele e eu estou muito satisfeito com o álbum. Acho que os fãs vão realmente amar 'Savages'. É um álbum para um fã do Soulfly, eu acho".

O Soulfly irá lançar seu novo trabalho de estúdio, "Savages", no dia 04 de outubro via Nuclear Blast Entertainment.

Track-list de "Savages":

'Bloodshed' (participação de Igor Cavalera)
'Cannibal Holocaust'
'Fallen'(feat. Jamie Hanks)
'Ayatollah Of Rock ‘N’ Rolla' (participação de Neil Fallon)
'Master Of Savagery'
'Spiral'
'This Is Violence'
'K.C.S.' (com Mitch Harris)
'El Comegente' (participação de Tony Campos)
'Soulfliktion'

Faixas bônus da edição limitada em CD e vinil com 2LP´s:

'Fuck Reality'
'Soulfly IX'

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rockoverdose.gr/news_details.php?id=24999

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Igor Cavalera e Belo

Igor CavaleraIgor Cavalera
Drumcam de clássicos do Sepultura em Chicago

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online