Kappa Crucis: ouça a nova música "Strange Soul"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Rocks" é o título do novo álbum do KAPPA CRUCIS, veterano grupo paulista de classic heavy rock! O álbum vem para suceder o elogiado debute "Jewel Box" de 2009 e vai reunir as faixas "Flags And Lies", "Strange Soul", "Invisible Man", "What Comes Down", "Nobody Knows", "Mecathronic", "Between Night And Day", "When The Legs Are Wheels", "The Braves And The Fools" e "School Of Life".

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

"Rocks" foi gravado e mixado no Ger Som Estúdio na cidade de Itapeva/SP e está agora sendo masterizado no estúdio Vertex C em Montreal no Canadá pelo produtor Jera Cravo (Madame Saatan, Headhunter D.C.). O disco deve chegar às lojas em Outubro.

Para saciar um pouco a curiosidade dos fãs sobre o que vem por aí, o KAPPA CRUCIS lançou no formato de single digital a música "Strange Soul". De acordo com Gérson Fischer, vocalista e guitarrista do grupo, "Strange Soul" foi uma das primeiras canções escritas para o novo álbum "Rocks" e possui todos os elementos que caracterizam o som da banda, razão pela qual decidiram lança-la como single.

Ouça abaixo:
https://soundcloud.com/kappacrucis/kappa-crucis-strange-soul

SOBRE O KAPPA CRUCIS

Formada no início da década de 90 na cidade de Apiaí, em meio às montanhas sulistas do estado de São Paulo, o KAPPA CRUCIS combina elementos do hard rock setentista, rock progressivo, southern rock, heavy metal e se tornou um nome "cult" do cenário underground brasileiro.

Antes do seu álbum de estréia, o KAPPA CRUCIS ficou conhecido pelas excelentes demos que lançou. Trabalhos como "Algol – The Demon Star" (1997), "Ignition" (2002) e "Steel Egg" (2004) foram registros que conquistaram de vez os jornalistas. Os principais críticos de música do Brasil sempre foram só elogios ao KAPPA CRUCIS. "Uma das melhores bandas que ouvi nos últimos meses", declarou Eduardo de Souza Bonadia em resenha sobre a demo "Steel Egg". "O quarteto transmite uma autenticidade e, principalmente, um entrosamento invejáveis", publicou Antonio Carlos Monteiro em fevereiro de 2000.

O primeiro álbum, "Jewel Box" saiu em 2009 e reuniu composições de toda carreira da banda, além de temas inéditos.
O disco foi masterizado no estúdio Novalis em Fort Myers, estado da Flórida, Estados Unidos.

O KAPPA CRUCIS é atualmente formado por Fábio Dória (bateria/vocal), Gérson Fischer (guitarra/vocal), Ricardo Tramontin (baixo/backing vocal) e Alex Stefanovitch (teclados/backing vocal).

Mais informações:
www.kappacrucisband.com
www.myspace.com/kappacrucis
www.twitter.com/kappacrucisband
www.youtube.com/kappacrucisband
www.facebook.com/kappacrucisband




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com nudezNu Com a Mão no Bolso
Blog elege as melhores capas com "nudez"


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin