Kiss: banda lança time de futebol americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: BillboardBiz, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com Gene Simmons e Paul Stanley entre os donos, o LA KISS vai começar sua primeira temporada em março.

3842 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Los Angeles terá novamente um time de futebol americano nesta temporada - graças, em parte, aos deuses do rock do KISS.

De acordo com a ESPN, a liga Arena Football traz mais um time para a região de Anaheim, posse de um grupo de empresários que inclui os membros do KISS, Gene Simmons e Paul Stanley.

O time será batizado de LA KISS e usará o logo da banda. Eles se juntarão à liga e a partida de estreia será em março.

Os ingressos para a temporada, segundo informações, vêm com uma apresentação grátis do KISS.

"Como uma banda rápida e performática, essa parceria com a AFL se encaixou muito bem conosco", disse Simmons à ESPN em um comunicado. "Assistir a um jogo do LA KISS em 2014 será parecido com um show do KISS, com muita emoção e ações de tirar o fôlego."

Stanley também elogiou a liga Arena Football, oprimida em um esporte dominado pela liga nacional de futebol americano.

"A ideia toda de uma alternativa para o que talvez tenha se tornado um esporte corporativo é muito intrigante, e combina com a gente", disse Stanley ao USA Today. "Nós sempre tentamos ser uma banda relacionada a tudo, e a liga é toda construída com essa premissa".

Los Angeles já havia visto duas franquias anteriores para a AFL, embora nenhum time da liga nacional tenha escolhido a cidade como sede, desde os Raiders e Rams. Ambos deixaram a cidade depois da temporada de 1994.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita752 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"

KissKiss
Bobbie Brown descreve Paul como "bizarro"

KissKiss
O encontro inusitado com o Pato Howard

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online