Duff McKagan: comentando demissão de Weiland em rádio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-companheiro de banda do vocalista Scott Weiland no VELVET REVOLTER, o baixista Duff Mckagan, falou com o "Stanndard Ass Rock Show", na KFLY em Oregon, nos Estados Unidos, sobre a dispensa de Weiland da banda que ele co-fundou, o STONE TEMPLE PILOTS.

1631 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Quando perguntado se Weiland está de volta às drogas, McKagan disse: "Eu jamais diria algo sobre isto, de verdade, publicamente... Eu sei que ele tem filhos e eu desejo o melhor para ele, porque eu já vi o seu bom lado."

Ele continua: "Os caras do STONE TEMPLE PILOTS fizeram o que tinham que fazer. Eu completamente [sorriso]... Eu entendo o que tiveram que fazer. Eu acho que isto repercutiu muito com os fãs do STP, mas o que eles vão fazer? Fizeram o que tinham que fazer, e era bom para eles. Eles são caras saudáveis e bons amigos, caras que você apóia se os conhece e entende pelo que passaram. Eu passei pelas mesmas coisas com seu vocalista e é realmente frustrante. É completamente frustrante quando as coisas estão indo bem e um cara começa a arrastar tudo para baixo. Ou arrastar lateralmente, ao menos. Lateralmente, eu diria que foi Lateralmente."

O próprio VELVET REVOLTER demitiu Weiland em abril de 2008, mas ainda não encontrou um novo vocalista.

Quanto ao STONE TEMPLE PILOTS, eles recrutaram o vocal do LINKIN PARK, Chester Bennington como substituto de Weiland e lançarão um EP no outono americano.

Weiland contou ao The Pulse Of Radio que ele e Bennington eram bons amigos antes disso, mas ele não vê esta jogada como uma traição: "Sim, eu conheço Chester por muito tempo" disse. "Ficamos bem próximos na turnê 'Family Values'. Eu não acho que ele fez isso de uma forma rancorosa. Os irmãos DeLeo [Dean, guitarra, e Robert, baixo] podem ser bem persuasivos."

Ouça a entrevista de McKagan, em inglês, pelo clipe do Youtube abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

SlashSlash
O dia em que todas as notas foram fora!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online