Duff McKagan: comentando demissão de Weiland em rádio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-companheiro de banda do vocalista Scott Weiland no VELVET REVOLTER, o baixista Duff Mckagan, falou com o "Stanndard Ass Rock Show", na KFLY em Oregon, nos Estados Unidos, sobre a dispensa de Weiland da banda que ele co-fundou, o STONE TEMPLE PILOTS.

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Quando perguntado se Weiland está de volta às drogas, McKagan disse: "Eu jamais diria algo sobre isto, de verdade, publicamente... Eu sei que ele tem filhos e eu desejo o melhor para ele, porque eu já vi o seu bom lado."

Ele continua: "Os caras do STONE TEMPLE PILOTS fizeram o que tinham que fazer. Eu completamente [sorriso]... Eu entendo o que tiveram que fazer. Eu acho que isto repercutiu muito com os fãs do STP, mas o que eles vão fazer? Fizeram o que tinham que fazer, e era bom para eles. Eles são caras saudáveis e bons amigos, caras que você apóia se os conhece e entende pelo que passaram. Eu passei pelas mesmas coisas com seu vocalista e é realmente frustrante. É completamente frustrante quando as coisas estão indo bem e um cara começa a arrastar tudo para baixo. Ou arrastar lateralmente, ao menos. Lateralmente, eu diria que foi Lateralmente."

O próprio VELVET REVOLTER demitiu Weiland em abril de 2008, mas ainda não encontrou um novo vocalista.

Quanto ao STONE TEMPLE PILOTS, eles recrutaram o vocal do LINKIN PARK, Chester Bennington como substituto de Weiland e lançarão um EP no outono americano.

Weiland contou ao The Pulse Of Radio que ele e Bennington eram bons amigos antes disso, mas ele não vê esta jogada como uma traição: "Sim, eu conheço Chester por muito tempo" disse. "Ficamos bem próximos na turnê 'Family Values'. Eu não acho que ele fez isso de uma forma rancorosa. Os irmãos DeLeo [Dean, guitarra, e Robert, baixo] podem ser bem persuasivos."

Ouça a entrevista de McKagan, em inglês, pelo clipe do Youtube abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin