Metallica: "não esperávamos que esta energia fosse tão intensa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela primeira vez em seus mais de 30 anos de carreira, o METALLICA trouxe sua destruidora performance ao vivo para a China.

18 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Os fãs chineses deslocaram-se até Xangai para duas noites esgotadas de shows na Mercedes-Benz Arena no último final de semana. Os ingressos se esgotaram mais rápido do que qualquer outro show ocidental.

O METALLICA e seus fãs provaram que a música é a verdadeira língua universal; unindo estas super estrelas internacionais aos fãs em um concerto que era sonho de muitos há décadas.

"Não esperávamos que esta energia fosse tão intensa." Comentou o vocalista James Hetfield. "Estávamos animados de ver as pessoas cantando as músicas conosco, tornando-se parte do show; que é o que eu realmente amo."

"Hoje o METALLICA fez história e abriu portas para o rock na China. " Adicionou o Vice-Presidente Sênior da AEG Live Asia, Adam Wilkes, promotor dos shows da banda na China. "É uma honra para a AEG ser parte da tão aguardada estreia da banda na China."

O METALLICA está atualmente em turnê pela Ásia e vai tocar em Seul, na Coréia do Sul, em 18 de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

18 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá27 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1230 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1125 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1695 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Kerrang!Kerrang!
As seis citações inspiradoras de 2014

MetallicaMetallica
A paixão de Kirk Hammet pelo Master of Puppets

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online