Sioux 66: soltando teaser de novo clipe
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 15 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Porcos", primeiro videoclipe de "Diante do Inferno", álbum de estreia da banda paulistana Sioux 66, teve sua estreia adiada para a próxima terça-feira (20). Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) tinham programado o lançamento para esta terça-feira (13), mas um incidente desagradável com o diretor do vídeo, Rafael Pacheco, impossibilitou a realização do que estava previamente planejado. O grupo explica o ocorrido:
"Como sabem, o Sioux 66 está para lançar o primeiro álbum e hoje iríamos soltar o single e videoclipe da música 'Porcos', mas infelizmente não será possível devido a um incidente que ocorreu na madrugada de sexta para sábado. O nosso amigo e diretor Rafael Pacheco foi assaltado e agredido próximo à rua Augusta e ficou impossibilitado de finalizar o trabalho que seria entregue ontem. Por ordem médica, ele só deve voltar a trabalhar no meio da semana.
Vamos todos torcer pela melhora do Pacheco, que é um cara do bem e não merecia isso de modo algum. Felizmente, um teaser do videoclipe já estava pronto e colocaremos no ar hoje. O videoclipe será lançado na próxima terça, dia 20.
Obrigado pela compreensão."
O clipe de "Porcos" foi dirigido por Rafael Pacheco, coproduzido por ele em conjunto com a banda e com Danny Poison. O vídeo traz a participação de Ariel Invasor, vocalista da banda Punk Invasores de Cérebros, no papel de um político corrupto. Para ver o teaser, acesse:
Recentemente, a banda concedeu entrevista e foi destaque do quadro "Orgulho Nacional" do Wikimetal. Para ouvir o programa, que traz o single da faixa "Porcos", acesse:
http://snd.sc/1es74tL
Contatos:
www.sioux66.com.br
https://www.facebook.com/sioux66oficial
Shows: [email protected]
Merchandising: www.rockyourband.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Red Hot Chili Peppers afirma que documentário da Netflix é sobre Hillel Slovak
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, acha que Kiss é banda de história em quadrinhos
O dia que Paula Toller deixou muito claro que não curte comparações com Madonna
A resposta da banda que fedia tanto que teve camarim repintado em SP após uso


Bruno Sutter diz a Bento Mello e Yohan Kisser, filhos de famosos, como lidar com haters
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



