Phil Anselmo: vitalidade do Pantera é bom trabalho paternal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O lendário vocalista de metal, Phil Anselmo (DOWN, PANTERA, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS), recentemente falou com o Dr. Metal no Metal Meltdown. Um trecho desta entrevista está transcrita abaixo:

Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Como você lida com as altas expectativas para este novo projeto?

Anselmo: "Isto não é difícil para mim, porque todas as bandas em que estive - eu acho que todos sabem o tamanho do sucesso umas ou outras tiveram. Veja o PANTERA, o DOWN e o SUPERJOINT RITUAL - estes são os tipos de banda que fazem eu levantar meu traseiro e viajar pelo mundo, e eu deixei minha marca com certeza, mas você sabe, todas as bandas em que eu estive, seja o ARSON ANTHEM, ou o CHRIS INVERSION, ou BODY IN BLOOD, ou VIKING CROWN, isto foi só pela diversão, eu nunca tive planos de fazer turnês ou essas coisas em grande escala. Veja, as pessoas sempre vão se lembrar do PANERA e DOWN, e em um certo nível, o SUPERJOINT também, então eu acho que isto vem com este território. Não sinto pressão com isso, cara. Na verdade, eu sou um fã da música em primeiro lugar, e honestamente tudo vem para mim de forma natural e orgânica. Eu simplesmente sigo o fluxo, cara. Então tudo parece ser real, tudo parece ser honesto, e veremos para onde vamos daqui."

Haverá mais reedições do PANTERA?

Anselmo: "Eu acho. Sim, há conversas sobre isso, e é algo ótimo, um grande lado do PANTERA ainda é um negócio muito excitante e surpreendentemente 20 anos depois. É incrível. Na verdade, uma porcentagem incrível - eu li em um e-mail outro dia que 52% de todas as coisas do PANTERA são vendidas para pessoas entre 15 e 25 anos. Para mim, isto significa um grande trabalho paternal. Vamos saudar os pais dos anos 1990."

O primeiro álbum de Anselmo, "Walk Throught Exits Only", vendeu cerca de 8.700 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, alcançando a posição nº 35 da Billboard 200. Produzido por Anselmo e Michael Thompson, e gravado através dos últimos anos no estúdio de Philip em Nova Orleans, o Nodferatu's Lair, com sua banda, THE ILLEGALS, "Walk Through Exits Only" é abrasivo, agressivo, ácido e 100% Anselmo.

Tracklisting:

'Music Media Is My Whore'
'Battalion Of Zero'
'Betrayed'
'Usurper Bastard's Rant'
'Walk Through Exits Only'
'Bedroom Destroyer'
'Bedridden'
'Irrelevant Walls And Computer Screens'




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin