Izzy Stradlin: twitter do GN'R posta entrevista; fãs contestam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

De acordo com o decano site do GUNS N’ ROSES, "Here Today Gone To Hell", a sessão de perguntas e respostas conduzida ontem com o guitarrista fundador do GN’R, IZZY STRADLIN, teria sido feita com um impostor se passando pelo músico.

Izzy Stradlin: a mais longa entrevista (falsa) do fundador do GNRIzzy Stradlin
A mais longa entrevista (falsa) do fundador do GNR

De acordo com os proprietários do site, ‘certas respostas mostram obviamente que não é ele de verdade – assim como algumas respostas resgatadas de outras entrevistas feitas anos atrás’, argumento sustentado pelo site ao dizer que esteve envolvido nas entrevistas originais.

Izzy não tem um site oficial, e até recentemente, Beenafix.com e ChopAway.com também não eram oficiais, apenas sites que tinham contato direto com ele e outros membros de sua banda por anos. Eram basicamente oficiais sem serem aclamados oficialmente como tal.

Desde 2002, eles vinham postando fotos e amostras de músicas novas, mas as sessões de perguntas e respostas se findaram em 2008 [ele afirmou que queria ‘dar um tempo’ por questões de privacidade] e até onde se sabe, ele não saiu da toca via nenhum outro site.

Tanto o Beenafix como o Chopaway já não existem mais, mas informações supostamente confiáveis sobre Stradlin podem ser procuradas no fórum http://shuffleitall.proboards.com – que é meio que uma sequência dos dois, com os mesmos membros, layout, etc. O site IzzysArmy, citado na entrevista por algumas vezes, tem bastante informação que – DIZEM – foi copiada dos defuntos Beenafix e Chopaway.

Ainda assim, sites bastante conhecidos e especializados em GN’R parecem não ter dúvidas sobre a veracidade do chat, como o Paradise City e o perfil oficial do Guns N’ Roses no Twitter.

NOTA DO EDITOR: Mais tarde a entrevista foi confirmada como falsa.

Izzy Stradlin: guitarrista se pronuncia sobre entrevista onlineIzzy Stradlin
Guitarrista se pronuncia sobre entrevista online




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaPaul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin