A Casa Caiu: noivado de DJ Ashba é alvo de investigação policial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SIXX: A.M., DJ ASHBA fez grande alarido de seu pedido de casamento à modelo NATHALIA HENAO na semana passada. Mas os seguidores do músico no Instagram não são os únicos interessados no enlace.
5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba comenta polêmica do helicóptero1555 acessosDJ Ashba: guitarrista comenta polêmica do helicóptero de polícia

O jornal Las Vegas Review afirma que o Departamento de Polícia de Las Vegas está conduzindo uma investigação interna para determinar como Ashba conseguiu um helicóptero de polícia para o que ele descreveu como ‘o mais fabuloso passeio de helicóptero sobre Vegas’. O piloto já estaria sob investigação, assim como um capitão da polícia que teria armado tudo de acordo com o que o próprio Ashba disse [dando mole pra Kojak!].

A controvérsia chega em um momento inoportuno para o DPLV, que tem feito lobby para pedir maiores investimentos de modo a contratar mais oficiais – e faz poucas semanas que um oficial morreu durante uma missão de resgate conduzida com um helicóptero nas proximidades. De acordo com o artigo do jornal, “oficiais do departamento ficaram bastante ariscos com o aparente mau uso do helicóptero.”

Alguma coisa ainda vai sobrar para o empregado de W. AXL ROSE, cujas postagens empolgadas no Instagram revelaram que o role de helicóptero do casal acabou com uma aterrissagem no quartel da polícia. “Obrigado a nossos bons amigos por fazer tudo isso acontecer”, concluiu ele.

Resumindo: em 2013, um nome ligado ao GUNS N’ ROSES é amigo de policiais. A quarta trombeta do apocalipse acaba de soar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Zakk WyldeZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

Nirvana, Guns N Roses, The Clash, BlondieNirvana, Guns N' Roses, The Clash, Blondie
Marvel homenageará capas clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online