Angra: Age of Artemis confirmado em duas datas da atual turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda AGE OF ARTEMIS, que conta com o vocalista Alírio Netto e que atualmente se encontra em estúdio registrando o seu segundo álbum, foi confirmada em duas datas na atual turnê do Angra.

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

A participação da AGE OF ARTEMIS acontecerá nas cidades de Recife e Salvador, dias 17 e 18, respectivamente. “A nossa assessoria confirmou ambas as datas, e estamos muito felizes em poder dividir o palco com um dos principais nomes do Metal brasileiro”, declarou o vocalista Alírio Netto. “Esta será uma oportunidade fantástica para mostrarmos nossas novas canções, além de algumas do nosso primeiro trabalho para os fãs do nordeste”, finaliza.

Em paralelo, o AGE OF ARTEMIS continua registrando o seu segundo álbum, ainda sem título definido, no Norcal Studios, contando com a produção de Adriano Daga e Brendan Duffey. O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online