Angra: Age of Artemis confirmado em duas datas da atual turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda AGE OF ARTEMIS, que conta com o vocalista Alírio Netto e que atualmente se encontra em estúdio registrando o seu segundo álbum, foi confirmada em duas datas na atual turnê do Angra.

2735 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

A participação da AGE OF ARTEMIS acontecerá nas cidades de Recife e Salvador, dias 17 e 18, respectivamente. “A nossa assessoria confirmou ambas as datas, e estamos muito felizes em poder dividir o palco com um dos principais nomes do Metal brasileiro”, declarou o vocalista Alírio Netto. “Esta será uma oportunidade fantástica para mostrarmos nossas novas canções, além de algumas do nosso primeiro trabalho para os fãs do nordeste”, finaliza.

Em paralelo, o AGE OF ARTEMIS continua registrando o seu segundo álbum, ainda sem título definido, no Norcal Studios, contando com a produção de Adriano Daga e Brendan Duffey. O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2735 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosChris Cornell: a colaboração com o Alice in Chains em 19915000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos5000 acessosKeith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online