Rosa Tattooada: resenha de show em POA no Heavnrollspace
Por Geraldo de Andrade
Postado em 09 de agosto de 2013
Quando fiquei sabendo que a ROSA TATTOOADA iria fazer um show acústico, me veio um grande sorriso no rosto, sempre imaginava como seria um show da banda em formato acústico.
Domingo, dia 04/08, chegava o grande dia.
Levanto cedo e vou direto para rodoviária de Caxias do Sul.
No dia anterior tinha chovido muito, e então amanhece um dia nublado com alguns pingos de chuva.
Ônibus marcado para as 07 horas e 30 min. resolvi pegar o ônibus comum, mas se arrependimento matasse, estaria morto (risos), que viagem demorada.
Passagem de som foi tranquila, mas ali já se ouvia e se via que ia ser uma grande noite com o melhor do Hard rock do Brasil, aquele som que saia das caixas era lindo perfeito, de arrepiar, imagina como seria na hora do show.
Rosa Tattooada - Mais Novidades
A ROSA TATTOOADA chega ao Malvadeza Pub as 20 horas e 10 minutos, entramos no Pub e a casa já estava com um bom publico todos sedentos pelo hard rock do maior expoente do estilo no Brasil.
O público recebe muito bem a banda, rolam mais fotos, conversas, aquele velho estilo Rosa de ser, inigualável!
Tudo começa com "Na Estrada", perfeito inicio, me identifico muito com essa música, porque a letra é perfeita para muitas das minhas viagens que faço para assistir essa grande banda.
Logo vem "Fora De Mim, Dentro de Você", o publico cantava junto com o grupo.
E como a banda estava soando perfeita, o som perfeito, uma noite perfeita, que estava iniciando.
"Rendez Vous", "Poção" e "Voando Baixo", são as próximas.
A essa altura, já tínhamos uma casa quase lotada, a galera se espremendo na frente do palco, e todos ali satisfeitos com o que estavam assistindo.
Mais três clássicos na sequencia, "Diamante Interestelar", "Cama de Arame Farpado" e "Tardes de Outono", aliás, foi uma noite só com clássicos, aqueles muitas vezes pedidos pelos fãs da banda.
O show vai se aproximando ao final, e "Um Milhão de Flores" é a próxima, gosto muito dessa musica, mais uma cantada por todos ali presentes.
E o peso? Como ficou no formato acústico? As duas que encerram o show dão a resposta, ficou perfeito demais, o clássico "Carburador" ficou simplesmente maravilhoso, acústico e pesado, um "hardão" grudento.
E infelizmente o show chega ao seu final e a banda encerra com o hino "Rock And Roll Até Morrer", o KISS tem "Rock n Roll All Nite", a ROSA TATTOOADA tem "Rock And Roll Até Morrer".
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2013/08/resenha-rosa-tattooada-uma-noite.html?spref=fb
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps