Rage Against The Machine: L.A. Rising voltará em 2014
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 09 de agosto de 2013
Não faz muito tempo que o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, disse que não estava certo se a banda jamais iria tocar novamente. E por mais que muita coisa possa acontecer neste tempo, o show L.A. Rising, que eles organizaram e tocaram em 2012, vai voltar no ano que vem.
Um novo post na página do Facebook do L.A. RIsing diz: "Já estamos com planos para um L.A. Rising 2014. Agosto de 2014 pode parecer longe, mas o caminho para o L.A. Rising não será em vão. Mais informações em breve."
O show do ano passado no L.A. Coliseum trouxe o RAGE AGAINST THE MACHINE, MUSE, RISE AGAINST, LAURYN HILL, IMMORTAL TECHNIQUE e EL GRAN SILENCIO.
Após um lançamento em 2012 de "Rage Against The Machine - XX" álbum de 20º aniversário, os fãs tinham esperança de ver alguma ação ao vivo da banda. Morello sentia-se da mesma forma e contou à Rolling Stone: "Era minha grande esperança, de que celebrássemos o 20º aniversário da banda com uma turnê pelos cinco continentes."
Isto, claro, não aconteceu. Mas e quanto às futuras turnês? "Uma vez por ano a banda se reúne e discute seriamente e depois descarta incríveis ofertas de turnês mundiais." Revelou Morello. "É parte do programa."
Neste meio tempo os membros do RAGE AGAINST THE MACHINE estão ocupados com outros projetos. O Vocalista Zak de La Rocha contribuiu com uma música do supergrupo de hip-hip alternativo Deltron 3030.
Morello está em inúmeras outras bandas, e também tocou guitarra na banda de BRUCE SPRINGSTEEN na Austrália, enquanto o guitarrista regular do grupo, Steven Van Zandt, estava gravando um programa de televisão
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
O difícil feito na música que nem Paul McCartney conseguiu, segundo Paulo Ricardo
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Bono queria ver na MTV em 2005 incendiando "a imaginação de garotos de 16 anos"
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Buzz Osborne (Melvins) confessa zoar Mike Patton por influência no nu metal
Por que os brasileiros ouviam o "Back In Black" do AC/DC da maneira errada?
O sincero recado de Bruno Sutter para bandas novas que pedem para ele tocar na rádio
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor

Ouvintes de rádio dos EUA escolhem 250 melhores músicas do rock alternativo nos 1990s
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
O álbum dos anos setenta que tornou possível surgir o Rage Against The Machine
O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
Tom Morello se impressiona com brasileiro de 10 anos de idade que toca nove instrumentos



