The Winery Dogs: banda é a "nova casa" de Portnoy
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de agosto de 2013
O THE WINERY DOGS, trio formado pelo baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), pelo lendário baixista Billy Sheehan (MR. BIG, TALAS, DAVID LEE ROTH) e o guitarrista/vocalista Richie Kotzen (MR. BIG, POISON), foi entrevistado na última segunda, 5 de agosto, pelo programa de rádio "Eddie Trunk Live". Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.
Sobre se Portnou já se sente "em casa" com o THE WINERY DOGS, após passagens pelo DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD e ADRENALINE MOB:
Portnoy: "Nós limpamos nossos compromissos pelo resto do ano, para nos focarmos no THE WINERY DOGS, e planejamos fazer o mesmo no ano que vem. Nós planejamos adotar este ciclo - e esta banda - o tanto que for possível. E nós sempre a vimos como uma banda de tempo integral, este não é um projeto paralelo. Eu, pessoalmente, eu tenho coisas no gatilho prontas para sair - FLYING COLORS, PSMS, um álbum do TRANSATLANTIC - mas fora esses, esta é a banda. Eu a vejo como minha nova casa. Da forma que eu era no DREAM THEATER - que era minha casa e eu fazia estas outras coisas quando podia. A situação é a mesma.... Quero dizer, as coisas que eu faço - TRANSATLANTIC, FLYING COLORS, estes são os projetos paralelos. No ADRENALINE MOB, nós demos nosso melhor - mas aqui, desde o começo, é ótimo com a banda - a química interna é incrível - e também as reações externas estiveram além do esperado, unanimemente positivas e apoiadoras. Então é ótimo, uma ótima sensação, e eu realmente sinto que esta é minha nova casa."
The Winery Dogs - Mais Novidades
Sobre os planos para um DVD do THE WINERY DOGS:
Portnoy: "Nós provavelmente somos a única banda na história a sermos tão estúpidos. Nós filmamos nosso segundo show para um DVD enquanto estávamos em Tóquio. Na verdade, a filmagem está incrível - qualquer produção que você faça no Japão é ótima, de primeira linha - mas este era nosso segundo show. Nós já estamos muito melhores do que estávamos neste show... Eu acho que vamos continuar com os planos de lançá-lo somente no Japão - um souvenir para eles. Nosso segundo show. Quero dizer, os fãs hardcore provavelmente vão conseguir obtê-lo, porque você consegue comprar qualquer coisa na Internet, mas nós vamos deixá-lo como um souvenir japonês. O que é bem legal, porque você sabe quantas vezes pode ver um DVD do segundo show de uma banda? Então, neste sentido, é um item de colecionador bem legal, um bom retrato de um lugar no tempo, mas você quer fazê-lo de uma forma apropriada, entende, faça uns 100 shows e depois, quem sabe, um lançamento mundial e este quem sabe pode ser no ano que vem ou algo assim."
O álbum auto-intitulado do THE WINERY DOGS, vendeu cerca de 10.200 cópias em sua primeira semana dos Estados Unidos, estreando na posição nº 27 da Billboard 200.
"The Winery Dogs" foi lançado em 23 de julho pela Loud & Proud Records e em 15 de maio no Japão pela Victor Entertainment.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps